-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 Black Sabbath com formação original anuncia turne e novo disco. É BLACK SABBATH de volta porraaa Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 13, 2011 Sabbath é foda !!! Ozzy mais ainda... Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Posted November 13, 2011 aki ta o time cumpadi! Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted November 13, 2011 E os maiores gangstas da historia do rap Tenho certeza que alguem perguntou, sim certeza, são eles alguns gangsters do GTA, o mesmo foi feito por causa desses caras ae Eazy muthapuckin E Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 lucone vc realmente acha isso bom? só regredindo heim =/ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 13, 2011 lucone vc realmente acha isso bom? só regredindo heim =/ u..u' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 aff esse forum é disgraçado tava fritando um ovo dexei fritando enquanto eu vinha aki olhar rapidim o forum ea disgraça do ovo queimo PS: a culpa foi do forum e do ovo nego fd.p Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 13, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=59443.0 guia de como fritar um ovo vendo o forum Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 13, 2011 aff esse forum é disgraçado tava fritando um ovo dexei fritando enquanto eu vinha aki olhar rapidim o forum ea disgraça do ovo queimo PS: a culpa foi do forum e do ovo nego fd.p vc é burro em n sabe nem frita ovo PQP' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 aff esse forum é disgraçado tava fritando um ovo dexei fritando enquanto eu vinha aki olhar rapidim o forum ea disgraça do ovo queimo PS: a culpa foi do forum e do ovo nego fd.p vc é burro em n sabe nem frita ovo PQP' Sei sim o ovo ficou tão bom, acabei de comer ele ^^ PS: mentira comi ele fazendo vômito, realmente não tenho dotes culinários :-[ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 13, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 pra vc lost Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 13, 2011 porque ???? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 LoSt°PiKe[]" post="377116" timestamp="1321202349"] porque ???? porque sim Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 meu sonho de consumo é essa mulher :-* Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 13, 2011 gata pacas , ela MariMoon eu queria degustar ela tambem Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 tomando coca no meu copão do São Paulo e comendo uma banana dahora a vida Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 as mao pra cima, cintura solta, da meia volta DANÇA KUDURO Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 13, 2011 skopaksaksapksapos Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 Black Sabbath com formação original anuncia turne e novo disco. É BLACK SABBATH de volta porraaa EEEEETAAAAAAA NÓS Aí sim hein!! @Lucas: sério mesmo... mas que regressão hein! As pessoas tendem a evoluir, cara. Veja bem meu caso: gostava de Nirvana, aí passei a ouvir Metallica, AC/DC... hoje eu sei que Led Zeppelin foi a banda mais foda da história... Mas você, amigo, que vinha conversar sobre Pantera comigo, agora fica nessa aí... lamentável :'( PS: mulheres de cabelos azuis ou rosas... não sei porque, mas me gusta Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 Black Sabbath com formação original anuncia turne e novo disco. É BLACK SABBATH de volta porraaa EEEEETAAAAAAA NÓS Aí sim hein!! @Lucas: sério mesmo... mas que regressão hein! As pessoas tendem a evoluir, cara. Veja bem meu caso: gostava de Nirvana, aí passei a ouvir Metallica, AC/DC... hoje eu sei que Led Zeppelin foi a banda mais foda da história... Mas você, amigo, que vinha conversar sobre Pantera comigo, agora fica nessa aí... lamentável :'( PS: mulheres de cabelos azuis ou rosas... não sei porque, mas me gusta lembro de quando perguntavam qual tipo de musica vc mais gosta e lucone postava só rock dahora e agora rap e ainda é rap lixo =x Share this post Link to post Share on other sites