gabs 0 Posted November 13, 2011 Lucone é negão ou só quer ser? Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 13, 2011 lelekas ama essas ae do snoop dogg Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 13, 2011 Lucone essa é para você http://bobagento.com/tutorial-como-fazer-uma-vagina-artificial-caseira/ Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 13, 2011 LoSt°PiKe[]" post="377193" timestamp="1321207180"] Lucone essa é para você http://bobagento.com/tutorial-como-fazer-uma-vagina-artificial-caseira/ Não tenho tempo pra isso Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 13, 2011 Black Sabbath com formação original anuncia turne e novo disco. É BLACK SABBATH de volta porraaa EEEEETAAAAAAA NÓS Aí sim hein!! @Lucas: sério mesmo... mas que regressão hein! As pessoas tendem a evoluir, cara. Veja bem meu caso: gostava de Nirvana, aí passei a ouvir Metallica, AC/DC... hoje eu sei que Led Zeppelin foi a banda mais foda da história... Mas você, amigo, que vinha conversar sobre Pantera comigo, agora fica nessa aí... lamentável :'( PS: mulheres de cabelos azuis ou rosas... não sei porque, mas me gusta quem disse que eu parei de escutar metal ? Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 13, 2011 Só deu mesmo de ser um '' rui doidao da vida '' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 Lucone é negão ou só quer ser? negão axo q não é, mas ta no caminho pra virar um heuHEURHAUHurh' Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 13, 2011 peu tbm é gangsta style Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 é impressão minha ou o vietnam é no formato de um coco gigante? Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 13, 2011 Isso ae é um S, que forma a palavra SHIT Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 fico imaginando viajar de carro nessa disgraça deve ser uma bosta. Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 13, 2011 eles usam bicicleta e moto la Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 axo q não consigo viver um lugar desses, pensa andar na rua e não ver nenhum chrysler ou um carro de mala tipo opala motorzao fuçado 6 boca deve ser tenso ehuarhuHRUAHUrh' Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 13, 2011 por isso que vietnamita inteligente não fica lá minjee ta no canada tien ta nos usa irmao do ceh na alemanha lietang no japao darksaint nos usa itstoolate nos usa maioria dos weareone não tão no vietnam nao, mas os myhome sim tão lá Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 Lucone é negão ou só quer ser? wannabe preto riariariariaria Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 por isso que vietnamita inteligente não fica lá minjee ta no canada tien ta nos usa irmao do ceh na alemanha lietang no japao darksaint nos usa itstoolate nos usa maioria dos weareone não tão no vietnam nao, mas os myhome sim tão lá lógico os MH são tudo burro e não tem vida social Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 13, 2011 o lost pike por exemplo que é do upt, ja viveu que há vários asiaticos burros, mas também tem uns que são inteligentes, e que sabem aproveitar disso, e tem muita grana, aquele saloom por exemplo la, alguns kr, etc o upt é o jogo onde eu já vi mais '' pro players '' de todas as nacionalidades viet kr japao br usa europeu chines singaporeano arabe etc Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 Porém o pro dos pros, só viu aqui! <------- Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 13, 2011 Gogg pode admitir, tu preferia muito mais os players do upt do que os do rpt, pra formar um clan por exemplo koreano são tudo desgraçado Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 vc pode até ser o o pro dos pro mas eu sou o transador dos transador Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 13, 2011 /\ cuidado com a SIDA Share this post Link to post Share on other sites