thegame 0 Posted December 6, 2011 unica coisa foda eh que o meu pike era o mais noob do clan .. kakakakakaka mais msm assim era massa ;P Share this post Link to post
L 935 Posted December 6, 2011 unica coisa foda eh que o meu pike era o mais noob do clan .. kakakakakaka mais msm assim era massa ;P Era bruto demais cara, o MH tinha 28 ~ 32 13x, agente tinha 45 ~ 50 já Share this post Link to post
thegame 0 Posted December 6, 2011 unica coisa foda eh que o meu pike era o mais noob do clan .. kakakakakaka mais msm assim era massa ;P Era bruto demais cara, o MH tinha 28 ~ 32 13x, agente tinha 45 ~ 50 já nossa veio outra coisa.. no NE so faltava pega coroa de sod, dai sim a surra seria completa hasahuauhasuh Mh com coroa de Bc , Sod .. BC+SOD e ainda apanhava kkkkkkkkkk Share this post Link to post
L 935 Posted December 6, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=38337.0 No finalzinho do clan agente começou a pegar a coroa de SoD, quando o team era as archers VN, Hidana, FEIPO, prs's, JP, Runner Época das pontuações absurdas aekopopkeokpe Share this post Link to post
Gogg 3 Posted December 6, 2011 vocês ficam falando coisa sem ao menos conhescer as pessoas afff eu penso assim se não gosta da pessoa e não tem o que falar não fica falando besteira o___O? Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 6, 2011 pensou q eu chorar por vc q eu morrer de amor q eu ia pedir pra voltar áááh áááááh aáááááááááh Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted December 6, 2011 que preguiça de ler tudo e responder minhas pms... afffffffff Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 6, 2011 ohkito" post="395651" timestamp="1323204940"] que preguiça de ler tudo e responder minhas pms... afffffffff isso é oq dá ser vice lider de clan e fazer papel do Iaan na seção br Share this post Link to post
L 935 Posted December 6, 2011 Feliz aniversário thiago, seu ***** ** **** :-* Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted December 6, 2011 renam, posta as merdas engraçadas aí. Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 6, 2011 ohkito" post="395672" timestamp="1323207276"] renam, posta as merdas engraçadas aí. escreve essa porra direito HEUAHUEAH to indo la na comu pega as IBAGENS Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted December 6, 2011 renaM posta as IBAGENS ! :-* Ps.: Alguém me responde se a pach já foi lançada. Share this post Link to post
Arcanjo! 0 Posted December 6, 2011 Feliz aniversário thiago, seu ***** ** **** :-* vlw viadooo hahaha. vou beber agoraaaaa sakoskaoskaoskaoskoasoaskoa' Share this post Link to post