-RenanKiller 0 Posted December 6, 2011 CIDADE XOXOTAS VAMOOO BORAAAA Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted December 7, 2011 galera é urgente!! filmei ELF-USA e PHOENIXBlessing matando eu bskr e outro ks do HERETICS buggando tankando pra kraio! ELF me dando hit kill de shield! dando hit run! olha só! é agora que elas dança o tango! o kenni pediu provas ne evidencias consegui agr quero ve ele n fazer nd! precisa de ajuda quero que me ajuda a traduzir o seguinte texto que vou coloka la. ELF-USA e phoenixblessing as pure! tankando 3 ks e matando facilmente, como uma as pode tankar?sendo que é pure? as EVA 136! não tanka 1gc meu e uma as 134 e 133 tanka 2 3 char facilmente? ajuda a traduzir ai galera pra posta certin o Ingles meu é ruim. vlw. OBS: Nesse momento to colocando o video no youtube vai demora pakas. Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted December 7, 2011 galera é urgente!! filmei ELF-USA e PHOENIXBlessing matando eu bskr e outro ks do HERETICS buggando tankando pra kraio! ELF me dando hit kill de shield! dando hit run! olha só! é agora que elas dança o tango! o kenni pediu provas ne evidencias consegui agr quero ve ele n fazer nd! precisa de ajuda quero que me ajuda a traduzir o seguinte texto que vou coloka la. ELF-USA e phoenixblessing as pure! tankando 3 ks e matando facilmente, como uma as pode tankar?sendo que é pure? as EVA 136! não tanka 1gc meu e uma as 134 e 133 tanka 2 3 char facilmente? ajuda a traduzir ai galera pra posta certin o Ingles meu é ruim. vlw. OBS: Nesse momento to colocando o video no youtube vai demora pakas. phoenixblessing é porque mora na china, muita distancia do servidor = lag elf-usa = outra lagada isso não dá ban, já insisti com toppe, sandurr e kenni. Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted December 7, 2011 galera é urgente!! filmei ELF-USA e PHOENIXBlessing matando eu bskr e outro ks do HERETICS buggando tankando pra kraio! ELF me dando hit kill de shield! dando hit run! olha só! é agora que elas dança o tango! o kenni pediu provas ne evidencias consegui agr quero ve ele n fazer nd! precisa de ajuda quero que me ajuda a traduzir o seguinte texto que vou coloka la. ELF-USA e phoenixblessing as pure! tankando 3 ks e matando facilmente, como uma as pode tankar?sendo que é pure? as EVA 136! não tanka 1gc meu e uma as 134 e 133 tanka 2 3 char facilmente? ajuda a traduzir ai galera pra posta certin o Ingles meu é ruim. vlw. OBS: Nesse momento to colocando o video no youtube vai demora pakas. phoenixblessing é porque mora na china, muita distancia do servidor = lag elf-usa = outra lagada isso não dá ban, já insisti com toppe, sandurr e kenni. se eles sao laggers vou simples responder sandurr tmb vou fazer ficar lagg minha internet, vamo ve si eu abri 20youtube n fico igual. Msm assm TRADUZA AI Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted December 7, 2011 Ele já me respondeu isso uma vez Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted December 7, 2011 aff lucone vvou tentar vei! essa fd!p me irrito di mais é uma merda essas AS lagados dos inf.ernos. traduza ai pra min fazendo favor? Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted December 7, 2011 aff lucone vvou tentar vei! essa fd!p me irrito di mais é uma merda essas AS lagados dos inf.ernos. traduza ai pra min fazendo favor? me passa o video no pm que eu posto e mando pm com eles. e posto no forums assim como fs 140 pego ban permanente ;D vo fazer eles levar ban tb ;D Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted December 7, 2011 aff lucone vvou tentar vei! essa fd!p me irrito di mais é uma merda essas AS lagados dos inf.ernos. traduza ai pra min fazendo favor? me passa o video no pm que eu posto e mando pm com eles. e posto no forums assim como fs 140 pego ban permanente ;D vo fazer eles levar ban tb ;D vou colokar no youtube quando eu acabar eu mando o link ^^ manito morri muito mais axo que elas vai dançar ... Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted December 7, 2011 Veterano Vs Calouro Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 7, 2011 [img.]http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2011/11/ludzie-21_thumb.jpg[/img] lucone com uma coisa q eu não oq é espalhada pelo corpo em pose sensual Isso é BACON! Seu sem cultura Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 7, 2011 Veterano Vs Calouro [img.] [/img] AHEAEHAUHEHAHUEUAHUEHUAE eu já vi essa milhões de vezes mas mesmo assim racho de rir NOTA AOS FUTUROS CALOUROS DESSE MEU BRASIL: Sigam o primeiro exemplo O segundo parece divertido (e é), mas no fim fode a vida Experiência própria Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted December 7, 2011 Veterano Vs Calouro [img.] [/img] AHEAEHAUHEHAHUEUAHUEHUAE eu já vi essa milhões de vezes mas mesmo assim racho de rir NOTA AOS FUTUROS CALOUROS DESSE MEU BRASIL: Sigam o primeiro exemplo O segundo parece divertido (e é), mas no fim fode a vida Experiência própria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. quanto tempo dura a maint ? Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Posted December 7, 2011 Tá desde que horas isso ? Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted December 7, 2011 não sei, quero saber tambem. kkkk Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Posted December 7, 2011 xi vai demora isso ainda vo la ve a receita da Ana Maria Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Posted December 7, 2011 Até isso já fizeram, oloko viu Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted December 7, 2011 A net aqui do trampo ta foda !!! Toma no cu... Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted December 7, 2011 " post="396196" timestamp="1323257329"] Até isso já fizeram, oloko viu [.url=http://www.youtube.com/watch?v=sATMN74c72U#ws]TO DE PAUDURO - Paródia Danza Kuduro[/url] que bosta ps.: eu tava on quando comesou a manu era (4:45am) sandurr disse manutenção de 3 hr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode botar o dia todo hsuahsuahsuahs Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted December 7, 2011 @ Renan, tu me conhece pra ficar postando algo com meu nome ? não quero brigar com ninguém aqui não, mas também não force a barra. Bom, eu não te conheço, nem sei qual seu nick no game, e nunca falei nada de ti, e se eu já troquei alguma palavra com tu, eu não se quer me lembro. Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Posted December 7, 2011 Veterano Vs Calouro [img.] [/img] AHEAEHAUHEHAHUEUAHUEHUAE eu já vi essa milhões de vezes mas mesmo assim racho de rir NOTA AOS FUTUROS CALOUROS DESSE MEU BRASIL: Sigam o primeiro exemplo O segundo parece divertido (e é), mas no fim fode a vida Experiência própria eu n ri pq? Share this post Link to post Share on other sites