[D]ohkito 2 Posted December 7, 2011 E realmente triste esse segundo hein... Pior... "na Cocobongo"... tem um Cocobongo famoso aqui, por tocar esse nível de som ._. não me espantaria se isso fosse aqui. HIHIHI verdade mano, a cocobongo de BH, é uma beleza. Lembro uma vez, que eu tava indo pro pátio, peguei um busão que tava lotado, sim lotado, de pessoas que tavam indo pro cocobongo. Até aí, ne beleza, suportável, pior é que quando eu sentei, tive que aguentar as ''meninas'' mechendo comigo. Funkão rolando, CC no ar, e ainda aquelas faveladas me cantando. Foi uma das piores viagens de busu que eu já fiz... Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted December 7, 2011 quem souber essa... vc está ficando velho Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 7, 2011 ohkito" post="396477" timestamp="1323275030"] E realmente triste esse segundo hein... Pior... "na Cocobongo"... tem um Cocobongo famoso aqui, por tocar esse nível de som ._. não me espantaria se isso fosse aqui. HIHIHI verdade mano, a cocobongo de BH, é uma beleza. Lembro uma vez, que eu tava indo pro pátio, peguei um busão que tava lotado, sim lotado, de pessoas que tavam indo pro cocobongo. Até aí, ne beleza, suportável, pior é que quando eu sentei, tive que aguentar as ''meninas'' mechendo comigo. Funkão rolando, CC no ar, e ainda aquelas faveladas me cantando. Foi uma das piores viagens de busu que eu já fiz... Cocobongo é famoso por deixar pelo menos 1 morto por fim de semana aheuaheuaehuhaheae Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Posted December 7, 2011 Veterano Vs Calouro [img.] [/img] AHEAEHAUHEHAHUEUAHUEHUAE eu já vi essa milhões de vezes mas mesmo assim racho de rir NOTA AOS FUTUROS CALOUROS DESSE MEU BRASIL: Sigam o primeiro exemplo O segundo parece divertido (e é), mas no fim fode a vida Experiência própria eu n ri pq? ou pq vc segue o primeiro ex. (calouro) ou pq vc numca frequentou a escola ainda não ri. Share this post Link to post Share on other sites
TechnozinHo 0 Posted December 7, 2011 Alguém conseguiu abrir a página das novas quests no site? Aqui fica só carregando... e nada acontece! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 7, 2011 OI povo bunito =D Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 7, 2011 evento xp até bom ha tempos q não tinha mas é meio errado pq senão me engano o evento marathon la ainda nao acabou. Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Posted December 7, 2011 Gogg e lucastui tem um caso homosexual, fact! Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Posted December 7, 2011 Gogg e lucastui tem um caso homosexual, fact! precisa espalhar ? Japa friend > > Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Posted December 7, 2011 Aff nao da pra colocar mais F..d..p no forum Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 7, 2011 Mim da seu amorrrrrr UEAHHAEHAEAEAEUHAH Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Posted December 7, 2011 Mim da seu amorrrrrr UEAHHAEHAEAEAEUHAH do isso _|_ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 7, 2011 Olá pessoas aprendan a dançar créu como uma lady Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 8, 2011 /\ HEUAHEUHAUEHAUEHAUHEU Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 8, 2011 ^ AHUEAHEUHHUAHUEUHAHEAUHE esses últimos! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 8, 2011 dooorgaaaaaaaaas Share this post Link to post Share on other sites