SkaY[James] 0 Posted December 9, 2011 Cia do pagode ai sim Hora de relaxar, escutando ventania Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 9, 2011 Depois de ventania seria bom escutar aquela outra banda... Losermanos Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 9, 2011 Se for pra curtir ventania, curte micróbio! Micróbio não tem medo de NADA!! aheuahuehaueha épico Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Posted December 9, 2011 esse segundo é doido... com a Tarja... queria conseguir o video dela cantanco com angra no rock in rio esse ano... mt massa Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Posted December 9, 2011 uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 9, 2011 Então tá aí, clássico do Judas Priest 8) Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted December 9, 2011 uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Tarja + Angra? Top SO d pensar q perdi esse show pra upar a xpm do napalm ://////////// Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted December 9, 2011 Alguem me responde ae... Martelo 122 é 1 mão ou 2 mãos ?!? Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Posted December 9, 2011 Alguem me responde ae... Martelo 122 é 1 mão ou 2 mãos ?!? 1 mao '-' Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 9, 2011 Engaged in crime, I grasp my throat Enraged, my mind starts to smoke Enforce a mental overload Angry again, angry again Angry... oh! Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted December 9, 2011 Alguem me responde ae... Martelo 122 é 1 mão ou 2 mãos ?!? 1 mao '-' Vou lança moda no Wartale, 1º Primeiro Knight com martelo 122 +20 Espera qdo libera donate de itens 122 8) Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 9, 2011 Pra quê fio, item mais inútil do jogo é esse martelo Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted December 9, 2011 Pra quê fio, item mais inútil do jogo é esse martelo Compara o poder de ataque do martelo 122 com a espada 122. Olha a diferença. A Skill GC funciona com Martelo e existe Martelo com Spec KS tbm *.* Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 9, 2011 Pra quê fio, item mais inútil do jogo é esse martelo Compara o poder de ataque do martelo 122 com a espada 122. Olha a diferença. A Skill GC funciona com Martelo e existe Martelo com Spec KS tbm *.* O crítico é menor, fica ainda menor com aging. E ainda tem o fato de Sword Mastery funcionar apenas para espadas... 35% de dano perdido só por usar um martelo. Fora que nem mencionei a espada 122 ser legalzinha e o hammer feio pra caralho. Share this post Link to post Share on other sites
TechnozinHo 0 Posted December 9, 2011 Qual significado de BOM E BBM? Exemplo: -Valento Ring BOM -Valento Ring BBM Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted December 9, 2011 Qual significado de BOM E BBM? Exemplo: -Valento Ring BOM -Valento Ring BBM BOM , Best Oredo Mix BBM , Best Bellum Mix Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted December 9, 2011 Alguem me responde ae... Martelo 122 é 1 mão ou 2 mãos ?!? 1 mao '-' Vou lança moda no Wartale, 1º Primeiro Knight com martelo 122 +20 Espera qdo libera donate de itens 122 8) dropei um martelo ks o dano é muito maior que da espada Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted December 9, 2011 Alguem me responde ae... Martelo 122 é 1 mão ou 2 mãos ?!? 1 mao '-' Vou lança moda no Wartale, 1º Primeiro Knight com martelo 122 +20 Espera qdo libera donate de itens 122 8) dropei um martelo ks o dano é muito maior que da espada Mas Rei, oq o Gogg falou tem sentido, com martelo não recebemos adicional da Sword Mastery =( Resumindo, Martelo seria um toy msm !!! Que bosta neh Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted December 9, 2011 Alguem me responde ae... Martelo 122 é 1 mão ou 2 mãos ?!? 1 mao '-' Vou lança moda no Wartale, 1º Primeiro Knight com martelo 122 +20 Espera qdo libera donate de itens 122 8) dropei um martelo ks o dano é muito maior que da espada DMG da espada + 20 75 - 94 104 - 125 + 17 - 21 = 121 - 146 add critico DMG do martelo +20 84 - 117 115 - 148 + 16 - 21 = 131 - 169 add atk rtg Bom , nao foi solicitado a minha opniao , MAS hehe , se eu fosse um ks , preferiria critico , pq ks nao precisa tanto de atk rtg como precisa de critico. E a diferença de dmg final é pouca. Vc pode fazer um teste , mas sera q vale a pena?? Share this post Link to post Share on other sites