gancalo 3 Posted December 10, 2011 ohkito" post="398754" timestamp="1323554449"] ohlord. hmmm nada mal eim Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted December 10, 2011 Tenho saudade dessa porra de forum antigamente, só dava nego doido, um chingando o outro, colosu, irmão do rui (Renan), andré, lelekas, mirex, falcon, zeneto Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 10, 2011 Tenho saudade dessa porra de forum antigamente, só dava nego doido, um chingando o outro, colosu, irmão do rui (Renan), andré, lelekas, mirex, falcon, zeneto sou fã da lelekas até hoje lelekas pwned Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted December 10, 2011 Era massa cara, ali sim dava gosto de ficar nesse fórum Um falando que iria pegar o outro ahHUAuhaAHUaHUAhu @ Rui, cade o teu irmão cara ? Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Posted December 10, 2011 http://videolog.tv/video.php?id=730081 Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted December 10, 2011 ooooooooooooo Meu Deus, Algema logo! RACHADINHA *-* PQP vem pra casaaaaaa mUIE! Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted December 10, 2011 Adorei as pernas. Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted December 10, 2011 Adorei as pernas. DETECTED. Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted December 10, 2011 Eu Colosu FueL Gogg LucasCaldeira r0xMirex Zenet0 braguinha mybrother China Stress lelekas cartoon pinback Zinn~ (O kadu usava tbm) Ian tbm entrava Raul Andreh n era muito chegado no forum Jesus Fernando Nebuloso Rey Paulin n tinha lugar melhor que a sessão br Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted December 10, 2011 Eu Colosu FueL Gogg LucasCaldeira r0xMirex Zenet0 braguinha mybrother China Stress lelekas cartoon pinback Zinn~ (O kadu usava tbm) Ian tbm entrava Raul Andreh n era muito chegado no forum Jesus Fernando Nebuloso Rey Paulin n tinha lugar melhor que a sessão br eu não curtia usa forum e nem curto muito Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Posted December 10, 2011 LoSt°PiKe[]" post="398760" timestamp="1323555277"] Tenho saudade dessa porra de forum antigamente, só dava nego doido, um chingando o outro, colosu, irmão do rui (Renan), andré, lelekas, mirex, falcon, zeneto sou fã da lelekas até hoje lelekas pwned kepoakopeakopekaopea Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 10, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg398760#msg398760 date=1323555277] Tenho saudade dessa porra de forum antigamente, só dava nego doido, um chingando o outro, colosu, irmão do rui (Renan), andré, lelekas, mirex, falcon, zeneto sou fã da lelekas até hoje lelekas pwned kepoakopeakopekaopea skopaopksaokspoaopsapospoaops Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Posted December 10, 2011 RPT era pra se divertir tirar o stress, mas depois de criarem tantas regras e tantas coisas que acabou perdendo o real motivo de se jogar um game Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted December 10, 2011 kenji tu ainda ta no aloha_lele ou ja mudou ? Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Posted December 10, 2011 vou entrar, no msn! Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted December 11, 2011 RPT era pra se divertir tirar o stress, mas depois de criarem tantas regras e tantas coisas que acabou perdendo o real motivo de se jogar um game +1 Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted December 11, 2011 RPT era pra se divertir tirar o stress, mas depois de criarem tantas regras e tantas coisas que acabou perdendo o real motivo de se jogar um game +1 sim, isso tá uma merda a um bom tempo Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 11, 2011 Eu Colosu FueL Gogg LucasCaldeira r0xMirex Zenet0 braguinha mybrother China Stress lelekas cartoon pinback Zinn~ (O kadu usava tbm) Ian tbm entrava Raul Andreh n era muito chegado no forum Jesus Fernando Nebuloso Rey Paulin n tinha lugar melhor que a sessão br ahuehaueha os tópicos do vini aheuaheuae Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted December 11, 2011 Era foda demais, era ou não gogg ? aUHAhaHUAhuaHUAhu o zeneto e o mirex, puta que pariu Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 11, 2011 Esse fórum ficou fresco demais. Flame antes era diário. AHUEAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUE cadê os br que eram do Heretics, quem lembra dos tópicos falando do STFU aheuahueuauhehahueuhaehaue Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted December 11, 2011 daquele tempo pra cá é uma simples merda, não tinha lugar melhor que a sessão br, depois de lança-la eu digo Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted December 11, 2011 gogg, teu celular ainda é o mesmo ? Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Posted December 11, 2011 STFU EAT A DOG KPEOAKPEOAKPEOAKPEOAKPEOAEA Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 11, 2011 STFU EAT A DOG KPEOAKPEOAKPEOAKPEOAKPEOAEA HAUHEUAHEUAHEUHAUEHUAE foda! Share this post Link to post Share on other sites