Gogg 3 Posted December 11, 2011 gogg, teu celular ainda é o mesmo ? É sim, tá desligado e sem bateria Share this post Link to post Share on other sites
tcheco 0 Posted December 11, 2011 PORRAAAAA (MINOTAURO VACILAO DA PORRA!!!!!!! Boto Frank Mir para ficar tonto, só era continuar batendo quis descontar a derrota finalizando se fudeu, ainda deslocou o braço! DESGRAÇA! agora gogo machida! Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted December 11, 2011 PORRAAAAA (MINOTAURO VACILAO DA PORRA!!!!!!! Boto Frank Mir para ficar tonto, só era continuar batendo quis descontar a derrota finalizando se fudeu, ainda deslocou o braço! DESGRAÇA! agora gogo machida! ta vendo onde? Share this post Link to post Share on other sites
tcheco 0 Posted December 11, 2011 Desgraça lyoto tb perdeu.... estrangulamento em pé!!!! Esse Jon Jones é um desgraçado!!!!!!!!!! Tava vendo no combate aqui na sky. Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted December 11, 2011 Achei um link aqui na net, boto o mlk pra dormir Share this post Link to post Share on other sites
tcheco 0 Posted December 11, 2011 Achei um link aqui na net, boto o mlk pra dormir Foda =/// essa eu até esperava que perdesse... A do minotauro q me deixou puto!!! Tava ganho so era continuar batendo Frank Mir tava apagado ele foi tentar finalizar, se fudeu deslocou ate o braço! Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Posted December 11, 2011 lele faz um video novo e mostra como ta um cu isso tudo -.-' Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted December 11, 2011 AEEAEAEOAEOAEOAHOIAEHIAEIEAIEAEU boa runner Share this post Link to post Share on other sites
gahrox 0 Posted December 11, 2011 hahaha, os cara é foda ! Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Posted December 11, 2011 SAUHASHSAUHASHSAUHASHUSAHUHUASHUSAUHASUHAUSHUASHUSAHUASHUHUASHUSUHASHASUHASAS ESA rodinha ta foda! Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted December 11, 2011 SS de quase 1 ano atrás, isso tá acontecendo hein, a 1 ~ 2 meses Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Posted December 11, 2011 Medo de voces .-.' Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Posted December 11, 2011 SS de quase 1 ano atrás, isso tá acontecendo hein, a 1 ~ 2 meses Nuss... daonde voce desenterou essa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted December 11, 2011 Eu, tu e o FueL no AXTion eaopkeapoeaopkaeokape Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 11, 2011 Terceiro hj!! huauhAUHAUHAHUAUHAH Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted December 11, 2011 Nossa fuel, tu me fez lembrar de outra ss, vou procurar aqui ! Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 11, 2011 Coisa mais ridicula archer de soccer tankando 3 char facil... E tem que escutar que não é nada ainda, que ta normal. se fude essa merda! Share this post Link to post Share on other sites
Gigaset 10 Posted December 11, 2011 O que aconteceu c aquele antigo dono da ata happy ? Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted December 12, 2011 O que aconteceu c aquele antigo dono da ata happy ? Paulin/João, onde o aron fazia xp, ele tá com algumas coisas na RL, mas vai voltar pro game, tava conversando com ele no msn esses dias, o joão estava ocupado com assuntos religiosos, mas o sobrinho dele eu acho sempre tá jogando ae. Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted December 12, 2011 @Fivel [Reintegro] Vc é mto cagão !!! Eu não pego porra nenhuma nos Bosses !! Ainda bem que existe itens donate no jogo. Share this post Link to post Share on other sites
Renan 0 Posted December 12, 2011 Esse aqui nem é tão antigo assim pra ter "forum das antigas" Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted December 12, 2011 Blackwhite , ESSE FILHO DA PUTA sempre se acho fodao igual ao -pause- euaheuhaue ks de merdas Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted December 12, 2011 @Fivel [Reintegro] Vc é mto cagão !!! Eu não pego porra nenhuma nos Bosses !! Ainda bem que existe itens donate no jogo. cara vc vai achar que é mentira mas fui no boss das 03:xx e e eu peguei + 1 Vring e 1 DGS é so os caras do heretics não aparecerem que eu pego os dropes e ainda caiu outro DGS que so n peguei pq fui vacilão Share this post Link to post Share on other sites