Fuel 0 Report post Posted December 31, 2011 as vezes de boa eu tanko 3ph, mais do nada de ela começa me mata em 1 ph seguidos... hacker_ON... cabei de fazer uma comparação ks de 1 hand com espada 114+15 tem o msm atk que ata de lança 120+17 com buff( obs: GC do ks tem o msm adc que o vengance ), Fs matando nego de 5 lvl maior msm os itens sendo uma merda... até o ks do keshy mata mais que eu em bc, Donatei a toa -.-' Knight tendo o mesmo dano de ata, e? Ata tem stun e tem RANGE. Fim das contas tem nada de errado com isso. Dano não conta nada, conta skills e otras cositas mas. Fighter matando também é do jeito que deve ser. Fighter tá morrendo? Se estiver tá tudo certo. Poise ata tem um ranger e um poko de atk, mais ks tanka igual o cao?? pq ata tão mudando classe? Pq ata nao presta mais, ta 1 lixo, a nao ser ata viet, que tanka 10 nego e mata com 2 atk, ai sim presta, mas ata normal que joga de verdade sem cheater e lager nao presta Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 oooqq? não tem hopi? ='( cabal vicia da nada EHAUEHAUH mas vi uns video de x1 lá parece ser massa Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 não tem man, tem coelho mas não tem hopi DAIOSHDOIASIODASD :'( nunca joguei cabal. eu ia baixar pw aqui :~ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 axo q vo baixa pt2 msm Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 pt2 é meio chatinho no começo, mas é legalzinho depois do 5x DHASOHDSAHID Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 fikei sabendo q pra pega 5x são anos e anos de luta HEUAHUHUAHUEHAUHheua' Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 31, 2011 as vezes de boa eu tanko 3ph, mais do nada de ela começa me mata em 1 ph seguidos... hacker_ON... cabei de fazer uma comparação ks de 1 hand com espada 114+15 tem o msm atk que ata de lança 120+17 com buff( obs: GC do ks tem o msm adc que o vengance ), Fs matando nego de 5 lvl maior msm os itens sendo uma merda... até o ks do keshy mata mais que eu em bc, Donatei a toa -.-' Knight tendo o mesmo dano de ata, e? Ata tem stun e tem RANGE. Fim das contas tem nada de errado com isso. Dano não conta nada, conta skills e otras cositas mas. Fighter matando também é do jeito que deve ser. Fighter tá morrendo? Se estiver tá tudo certo. Poise ata tem um ranger e um poko de atk, mais ks tanka igual o cao?? pq ata tão mudando classe? Referene ao FS posso falar! Tá matando bem sim, se pega o DT nego 14x morre pra 13x, porém morre fácil tbm, mesmo com muito HP e armor 120+20, ainda morre! Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 fikei sabendo q pra pega 5x são anos e anos de luta HEUAHUHUAHUEHAUHheua' realmente, mas as quests dão xp, é a unica coisa boa D: Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 e WoldWarCraft gabs vejo falar mto mas presta? vc algo ? Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 Já ouvi falar, mas nunca joguei :~ eu gosto de pt mesmo, maaas tá difícil achar um servidor que preste ._. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 esse aki éo unico +ou- e ja ta fudido fora esse tem só akeles pirata superhipermega podre =/ Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 verdade UDIASGDGASUID eu tinha baixado xtpk que é puro pvp, mas aquela bosta vem vários vírus -.- Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 verdade UDIASGDGASUID eu tinha baixado xtpk que é puro pvp, mas aquela bosta vem vários vírus -.- kkk já vi e é mózica de conseguir itens ehauheauhau só donate '-' e a maioria desses pt com virus msm essas merda Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 é foda arrumar algum pt bom u-u o negocio é a gente tomar vergonha na cara e ir estudar : Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 estudar? daki uns dias =/ e já to com preguiça antes de começar Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 escola? faculdade? curso? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 até meio do ano vo faze curso preparatório pra concurso de bancos, concursos publicos estuda muuito, depois estuda mais ainda pra vestibular. esse ano vo dedica todo meu salário e tempo q tiver pra estuda e estudar. Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 que bonitinho, vai virar responsável *-* Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 infelizmente ='( ai adeus minhas farras, cachaça, pt se der certo fim de semana. e adeus tbm pro meu salário q já nao é la essas coisas. =''( Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 31, 2011 isso que dá crescer *-* sou um nenis ainda DASIOHDASIODSA : Share this post Link to post Share on other sites
gancalo 3 Report post Posted December 31, 2011 alguem sabe se AS ta prestando no PvP aki ou nada?? queria saber porque ta foda upar toou no lvl 95 tem 2 semana quasse Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 alguem sabe se AS ta prestando no PvP aki ou nada?? queria saber porque ta foda upar toou no lvl 95 tem 2 semana quasse AS é o terro no bc só q logico nao tanka porra nenhuma pq é AS Share this post Link to post Share on other sites
gancalo 3 Report post Posted December 31, 2011 alguem sabe se AS ta prestando no PvP aki ou nada?? queria saber porque ta foda upar toou no lvl 95 tem 2 semana quasse AS é o terro no bc só q logico nao tanka porra nenhuma pq é AS crl velho tava de ferias mais num entro nem 1 hora seguida pra upar upar e 1 tedio que fdp que inventou devia upar com mob foda e dropando item ja assim eu animava vou demorar 4 anos pra chegar no 140 Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2011 @Gabs nene neha? daki uns dia ta ai tendo q trampa heuaehuahe Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 31, 2011 Gabs vc tinha razãoo... Share this post Link to post Share on other sites