lelekas 0 Report post Posted December 31, 2011 Eu já estou em 2012 e o mundo acabou só pra avisar :'( Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 1, 2012 Feliz ano novo! ;D Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted January 1, 2012 Feliz no novo pessoal. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted January 1, 2012 aEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted January 1, 2012 parabÉns p0ra voc~e!!!!!!!!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Artier 0 Report post Posted January 1, 2012 By request of Lucone. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 1, 2012 Renan cê tá saidinho, hein ? Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted January 1, 2012 @Art DMX ftw Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 1, 2012 @dohko to nada moss grila nao =* to bebo até agora da farra ._.' Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 1, 2012 By request of Lucone. Porra hein lucas, deixa esses arrombados fora daqui Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 1, 2012 só o lucone com os video nois atura ehuhUAHUHUhuHUH' se bem q ontem o dlm tava postando uns video até massa depois q eu falei q o rap dele nao prestava =) Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 1, 2012 BC do MH? Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted January 1, 2012 hacker né cara ... agente tava com 50+, mesmo assim eles ganharam Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 1, 2012 Eu falei que nada ia mudar... Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted January 1, 2012 eu ainda tenho minhas dúvidas. o MEU motivo do SX não ter ganho, é que vários estavam sem eternal, e também agente tava sem os principais rangers (LegolaS., JP, HcTiB, HelloVietNam etc) Mas não descarto a hipotese do hacker por parte do myhome Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 1, 2012 Tá de sacanagem né? Depois daquilo "ai a gente do SX vai proteger vocês, 3x 136+" etc etc etc, vocês vão ao BC com mais de 40 membros e PERDEM pro clan ridículo deles. Perdeu como? Perdeu por que? Acorda. Tem mais de 1 ano já que tudo que vocês fazem é querer formar clan para acabar com eles e NUNCA deu certo, não importa como. Eu não sei quanto ao que o runner pensa, mas esse clan parece exatamente a mesma panelinha de sempre querendo "destruir" o MH. Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 1, 2012 O motivo do clan de vcs perderem é que esse server ta mais bagunçado que o quarto do gogg Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted January 1, 2012 cara eu não gosto de ficar falando do clan dos outros e nem criticar , porém quando é critica construtiva eu sempre dou minha opnião , bom sx é um clan bem forte , porém falta pensar um pouco mais oq vcs fizeram hj foi vergonhoso perder para o mh com um clan praticamente full e quase todos 13x..pensem mais criem taticas ensinem seus membros que PORTÃO É SKILL EM AREA vcs sairão atrás do ABSOLUT SOLO como isso? um clan com 50 membros? PORTÃO NÃO DÁ PONTO então não tem pq bater em skill de x1, creio eu q isso foi um dos maiores erros de vcs.. poderiam ter saído com uma vantagem muito grande do mh então arrumem isso ai que da para ganhar deles facil. Boa sorte no próximo bc. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 1, 2012 aah pessoas vamo parar de estressar com rpt e viets fiidekenga vamu lembra de DBZ Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 1, 2012 O motivo do clan de vcs perderem é que esse server ta mais bagunçado que o quarto do gogg Você não sabe do que está falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 1, 2012 cara eu não gosto de ficar falando do clan dos outros e nem criticar , porém quando é critica construtiva eu sempre dou minha opnião , bom sx é um clan bem forte , porém falta pensar um pouco mais oq vcs fizeram hj foi vergonhoso perder para o mh com um clan praticamente full e quase todos 13x..pensem mais criem taticas ensinem seus membros que PORTÃO É SKILL EM AREA vcs sairão atrás do ABSOLUT SOLO como isso? um clan com 50 membros? PORTÃO NÃO DÁ PONTO então não tem pq bater em skill de x1, creio eu q isso foi um dos maiores erros de vcs.. poderiam ter saído com uma vantagem muito grande do mh então arrumem isso ai que da para ganhar deles facil. Boa sorte no próximo bc. A questão é que não adianta. Simplesmente ninguém ganha do MH atacando, eles só perdem defendendo porque é totalmente impossível defender. 3 MH na Valhalla ganharam de 20 FFS. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 1, 2012 Sera que agora vao aprender? Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted January 1, 2012 Sera que agora vao aprender? ainda nao vai topar botar tua ata lá pra proxima sw ? Share this post Link to post Share on other sites
gancalo 3 Report post Posted January 1, 2012 algue awe ja criou server de priston tale pow tou tentando criar pra maxer algumas coisas pra aprender mais nem criar ta dando kkk tenso *_* quem tiver 1 pt que prcisse de GM eu queru pelomenos pr aprender Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 1, 2012 Vamos jogar dota meu povo minha pova! Share this post Link to post Share on other sites