DaniloIXS 3 Posted November 25, 2012 sussa na montanha russa ? Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Posted November 25, 2012 GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAy Mto top. E esse cajado aí?] prs fodástica kkkkkkkkkkk, eu tinha feito a sign pa ata do u.pt mais ai eu peguei e mudei o bunequinho e o nome .. kkkkkkkkkk e eu tava com preguiça de tira uma print e recorta ai peguei uma na net u-u kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Posted November 25, 2012 ou jaan primo ta me devendo o facebook das primas HSUAHSUAH Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted November 26, 2012 Danilo essa assinatura eh perturbadora Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Posted November 26, 2012 Danilo essa assinatura eh perturbadora pior que é mesmo.. kkkk ou jaan primo ta me devendo o facebook das primas HSUAHSUAH dps eu te passo ! Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 Danilo essa assinatura eh perturbadora os novinhos e novinhas SHUASHAUH Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Posted November 26, 2012 porque mudou de nick Danilo ? porque nao deixou Danilobitwokey ? :PP Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 SHASHUASHUASHUASUAH deixa esse aki mesmo é uma sigla nossa '-' no aguardo do face das primas D: Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Posted November 26, 2012 SHASHUASHUASHUASUAH deixa esse aki mesmo é uma sigla nossa '-' no aguardo do face das primas D: qual das 3? Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 as 3 SHUASUASHUAHUSAS acho que vc me tem no fb Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted November 26, 2012 hahaha O cara fica 1 dia fora acha que ja passou um ano Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted November 26, 2012 TO> Schuabb: What Your ID? TO> Schuabb:? TO> Schuabb:? TO> Schuabb:? FROM> Schuabb: you know FROM> Schuabb: schuabb TO> Schuabb: ok TO> Schuabb: ok TO> Schuabb: Pear TO> Schuabb: ai TO> Schuabb: ok TO> Schuabb: ok TO> Schuabb: Pear TO> Schuabb: ai TO> Schuabb: Pear TO> Schuabb: Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 26, 2012 Que tal uva? uva hoje uva amanha uva pra sempre Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 até aki o lost pike é spamer HSUAHSUAHUSAUSA Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 26, 2012 Aqui o spam é legal tem conteudo Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 to chegando agora HSAHSAUHSU Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 26, 2012 afi genti oqi é spam? Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 afi genti oqi é spam? se eu precisar de um char 128+ full eq , pm pra HongNhung tbm ? : Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 26, 2012 sim ... ce precisar de qualquer coisa manda pm pra HongNhung Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 mas nao tenho char pra mandar pm :'( Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 26, 2012 kkkkkkkkkkkkk só pm game sry .-. Share this post Link to post Share on other sites
DaniloIXS 3 Posted November 26, 2012 perai ja arrumo uma acc 10x pra mandar pm kkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites