-RenanKiller 0 Posted November 30, 2012 kenni baniu o eduboxer mano? o-o Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 30, 2012 oi bixa ops bida Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted November 30, 2012 vai pra ksa keshy tua mae ta te chamando Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 30, 2012 :'( pra q tanto estress Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Posted November 30, 2012 Renan ta em que char agora manco? Share this post Link to post Share on other sites
angie 0 Posted November 30, 2012 DOHKITO olha o que eu achei vasculhando umas páginas atrás aê EHAUHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUEAHUAHEUAHEUHAEUHA Do what you want 'cause a pirate is free You are a pirate! Boa tarde crianças e crianços. Ao que me parece os mesmos badernistas continuam aqui né... Só passando para conferir. Apapotaquepareo, passar bem e obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 30, 2012 >:@ ñ da pra entende o gogg ... cara é meio loko da cabeça Share this post Link to post Share on other sites
raf 0 Posted December 1, 2012 e o pintinho piu, piu, piu Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 1, 2012 Gogg avatar lindo heim. HEUIAHEUHAUEHAEIUHAIUHAIUHEUIAHEIUAEH Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Posted December 1, 2012 VM LA GALERINHA... FIQUEI SABENDO POR AE QUE SHOW NA CAN AGR DA AGE!! ta falando de quem keshy? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted December 1, 2012 Acho que o Keshy tá cam x cam com o sanduba :-* Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 1, 2012 thiago e lovetu oq houve com o clan? '-' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted December 1, 2012 VM LA GALERINHA... FIQUEI SABENDO POR AE QUE SHOW NA CAN AGR DA AGE!! ta falando de quem keshy? meu ovo esquerdo thiago e lovetu oq houve com o clan? '-' ja me xingaram... qualseu nick em game? Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Posted December 1, 2012 Acho que o Keshy tá cam x cam com o sanduba :-* por essas crianças q prefiri seguir meu caminho só com a nossa galerinha q tem problemas na vida pra cuida e loga pra desestressar, nego fica cuidando da vida alheia e nao ve seu proprio rabo, nego falando q eu to dando age junto com vc gordinho nos itens das pessoas... agente ta se matando pra dar age nos nossos chars e liberando euro a rodo pros outros... LOL Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted December 1, 2012 Sorte q eu n tava no clan : Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 1, 2012 Até hj esse história daquele dia, tudo isso por causa de um comentário que o lucas fez. pf né @keshy: zizou Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Posted December 1, 2012 Lovetu teve gente que não tinha nada a ver com o que aconteceu e foi kick tb, podiam avisar algo do tipo. Mas que nem Thiago diz, já era. Vou ficar na minha. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 1, 2012 Everson me aceita lá porra. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted December 1, 2012 nick gay... quem é lucas? e outra pergunta agr pro thiago vc acha justo assim o ze, o lee que sempre esteve com vc agr fica sem clan... e outra coisa ... se as pessoas falava que o lovetu ajudava a renata é pq ela deu indicios..se não ajuda tudo bem exclaressa tudo isso para o clan vei ñ adianta fica dando piti ae Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Posted December 1, 2012 Até hj esse história daquele dia, tudo isso por causa de um comentário que o lucas fez. pf né @keshy: zizou nao foi só isso renan, é coisa q vem acontecendo a dias, entendo q nego fico puto pelo q houve pra eu vir pro realm, mas kd um só ve seu lado, eu prefiri isso por varios assuntos q ja ouvi de nego falando do q faço ou deixo de fazer, ah vei na moral, kd um tem q se preocupar com sua vida e acabo, eu nao to nem ai, eu avisei o thiago q ia sair do clan e pronto. pq nao quero me estressar com game, pra isso prefiro quitar, nada contra ngm, mas isso é melhor acabar antes de tomar rumos maiores Lovetu teve gente que não tinha nada a ver com o que aconteceu e foi kick tb, podiam avisar algo do tipo. Mas que nem Thiago diz, já era. Vou ficar na minha. nao eh isso, eu ia dar disban no clan e pronto, nao ia ter confusao, se prefirirem faço isso sem stress, mas eu realmente nao quero stress mais com game... com todo respeito, nao odeio ngm... Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Posted December 1, 2012 alias meu motivo msm é fofoca q vem rolando a um tempo ja, de pessoas q nao preciso nem citar o nome e nem vou, mas isso começou a tomar rumos como aconteceu, é ridiculo. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted December 1, 2012 na boa, não comecem a meter meu nome no meio, pq se eles deram disban no clan foi problema deles. E quanto aos indícios, meus amigos logam o meu char a hora que querem pra ir hunt e sod, e em nenhum momento falei em chat clan que zuliani ou lovetu me ajudaram em game, coisa que eu já descobri quem foi que começou com essa fofoca, então em relação a indícios não venha não, pq nunca citei o nome dos 2 enquanto eu estava on. Há não ser se lovetu ou Jr logaram a minha conta e acabaram comentando algo em char clan, mas EUUUUU nunca citei não. Eu logo nesse jogo pra me divertir, pq ali tenho alguns amigos meus que eu sempre considerei, desde o u.niquept. Não quero vir pra esse jogo pra começarem com essa ladainha de discussão citando meu nome. Então por favor rapaz que falou de mim, pense 2x antes de vir com 'indícios'.. E não, não tive ajuda, eu donatei pros meus ages o/ Share this post Link to post Share on other sites