[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 7, 2013 '-' Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 7, 2013 tem que postar em todo local br, altos protestos. : Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 7, 2013 tem que postar em todo local br, altos protestos. : Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted November 8, 2013 eu gosto de panquecas Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted November 8, 2013 curto farmar fumando uma chalra e ouvindo cotonete do pi Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted November 8, 2013 o hardwell dos reaper me deu um descontao numas 40 coioioins pq falei q nao matava mais ele cara euhasuie´qw[´23lr2o3pr23 r[234[t2jiot2ot[´43to43t o cara aceitoueuiu ehuaehaueuhaeuhaeuhauauheauh Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted November 8, 2013 curto farmar fumando uma chalra e ouvindo cotonete do pi Mr. Pi rullez. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 8, 2013 "Atlântida, põe, e deixa." 8) Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted November 8, 2013 o hardwell dos reaper me deu um descontao numas 40 coioioins pq falei q nao matava mais ele cara euhasuie´qw[´23lr2o3pr23 r[234[t2jiot2ot[´43to43t o cara aceitoueuiu ehuaehaueuhaeuhaeuhauauheauh Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted November 8, 2013 voce só pensa besteira e fala coisas banais, conversar com você não me trás nada de mais... mas eu já disse que te odeio e se não disse P-U-T-A... veja como estou, enxugue os olhos, seque suas lágrimas, eu não quero ver você chorando assim. VOCE E UMA PUTA DISFARÇADA E NÃO SERVE PARA MIN Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 8, 2013 Oi '-' Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted November 8, 2013 voce só pensa besteira e fala coisas banais, conversar com você não me trás nada de mais... mas eu já disse que te odeio e se não disse P-U-T-A... veja como estou, enxugue os olhos, seque suas lágrimas, eu não quero ver você chorando assim. VOCE E UMA PUTA DISFARÇADA E NÃO SERVE PARA MIN Planet Hemp tinha que voltar de verdade cara, e não só fazer reuniãozinha pra Planeta Atlântida... Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted November 8, 2013 mim insina a ser v1d4l0k4 assim genti 8) Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted November 8, 2013 mim insina a ser v1d4l0k4 assim genti 8) Compra uma verona tunning com pedana (somente na roda de trás), suspensão, churrasqueira, pneu islique e vê-breique. Ai depois você tatua seu próprio nome no seu braço (pra não esquecer). Também te amo Renata! <3 Ai você começa a torcer pro corinthians, e voilà, você pode se considerar um vidaloka. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted November 8, 2013 to no caminho certo Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted November 8, 2013 O kim e fd, o detalhe do nome no braço (by renatinha), chorei de rir. Só de ser corintiano já esta muito bem encaminhado. Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 8, 2013 mim insina a ser v1d4l0k4 assim genti 8) Compra uma verona tunning com pedana (somente na roda de trás), suspensão, churrasqueira, pneu islique e vê-breique. Ai depois você tatua seu próprio nome no seu braço (pra não esquecer). Também te amo Renata! <3 Ai você começa a torcer pro corinthians, e voilà, você pode se considerar um vidaloka. poxa, valeu pelas dicas, farei o possível para me tornar um. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 9, 2013 mim insina a ser v1d4l0k4 assim genti 8) Compra uma verona tunning com pedana (somente na roda de trás), suspensão, churrasqueira, pneu islique e vê-breique. Ai depois você tatua seu próprio nome no seu braço (pra não esquecer). Também te amo Renata! <3 Ai você começa a torcer pro corinthians, e voilà, você pode se considerar um vidaloka. Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted November 9, 2013 ^ Melhor dica. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted November 9, 2013 mim insina a ser v1d4l0k4 assim genti 8) Compra uma verona tunning com pedana (somente na roda de trás), suspensão, churrasqueira, pneu islique e vê-breique. Ai depois você tatua seu próprio nome no seu braço (pra não esquecer). Também te amo Renata! <3 Ai você começa a torcer pro corinthians, e voilà, você pode se considerar um vidaloka. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO ACREDITO RENATA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK não tenho nenhuma das dicas. Torço para o Inter só pra falar que torço pra alguma coisa, isso não me trará fama que beijo rapazes? #pensativo Share this post Link to post Share on other sites