Fack 2 Posted November 10, 2013 Hauqhauahauhahauahuuay Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Posted November 10, 2013 Então, daqui 4 dias é pra o rpt voltar a funfar? '.' Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Posted November 10, 2013 carajo grande GZZZZ ao EZ pelo BC,é o primeiro que jogo depois de ums 2 anos(no minimo) ajudei no que pude é n0ix Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Posted November 10, 2013 Avisem ao OnlyTheBrave que existe eternal life e athanasia no game. Rindo muito aqui ;P Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted November 10, 2013 carajo grande GZZZZ ao EZ pelo BC,é o primeiro que jogo depois de ums 2 anos(no minimo) ajudei no que pude é n0ix EH NOIS FR0ST, AHEUAHEAHE Avisem ao OnlyTheBrave que existe eternal life e athanasia no game. Rindo muito aqui ;P HU3H3U Então, daqui 4 dias é pra o rpt voltar a funfar? '.' É, espero que ele comece a fazer várias maints, e colocar novas coisas aqui, ta precisando Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Posted November 10, 2013 Que venha classe nova, dai eu coloco minha assassina e nao minha archer no clan u.u pq qro me dedicar nela =@ Vai upar cmg ne ices? :3 Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted November 10, 2013 Que venha classe nova, dai eu coloco minha assassina e nao minha archer no clan u.u pq qro me dedicar nela =@ Vai upar cmg ne ices? :3 Vou upar uma asasssin ou um shaman pro 120 também, no max. Pra usar uns itens +20 aí AUHEUAHEUE Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Posted November 10, 2013 Que venha classe nova, dai eu coloco minha assassina e nao minha archer no clan u.u pq qro me dedicar nela =@ Vai upar cmg ne ices? :3 Vou upar uma asasssin ou um shaman pro 120 também, no max. Pra usar uns itens +20 aí AUHEUAHEUE Upa shaman, em conta diferente e eu upo assassina, se um gosta do char do outro nós trocamo :B Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted November 10, 2013 Que venha classe nova, dai eu coloco minha assassina e nao minha archer no clan u.u pq qro me dedicar nela =@ Vai upar cmg ne ices? :3 Vou upar uma asasssin ou um shaman pro 120 também, no max. Pra usar uns itens +20 aí AUHEUAHEUE Upa shaman, em conta diferente e eu upo assassina, se um gosta do char do outro nós trocamo :B Suspeitei desde o princípio que o que ele queria era fazer um troca-troca com o nivaldo! ewhweuhewew Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted November 10, 2013 Eu quero um Shaman, ja estou até pensando no nick. Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Posted November 10, 2013 Eu quero um Shaman, ja estou até pensando no nick. H4v414n04l0h4 Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted November 10, 2013 Eu quero um Shaman, ja estou até pensando no nick. -Gaudencio- Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted November 10, 2013 Eu quero um Shaman, ja estou até pensando no nick. -Gaudencio- -Gaucho.do.Alegrete- Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted November 10, 2013 Eu quero um Shaman, ja estou até pensando no nick. -ReidaPiroca- Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Posted November 10, 2013 Eu quero um Shaman, ja estou até pensando no nick. -Gaudencio- Joe do AhNegao já usa esse nick.... '-' Pra minha assassina o nick será.... FaquinhaDeCortaPão HU3 Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted November 10, 2013 Eu quero um Shaman, ja estou até pensando no nick. -Gaudencio- Joe do AhNegao já usa esse nick.... '-' Pra minha assassina o nick será.... FaquinhaDeCortaPão HU3 Joe é uma farsa, ele se chama felipe! ewhuehwuhew Mas é Gaudencio pelo personagem do comediante Cris Pereira. ehwuehwuhew Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Posted November 10, 2013 Eu quero um Shaman, ja estou até pensando no nick. -Gaudencio- Joe do AhNegao já usa esse nick.... '-' Pra minha assassina o nick será.... FaquinhaDeCortaPão HU3 Joe é uma farsa, ele se chama felipe! ewhuehwuhew Mas é Gaudencio pelo personagem do comediante Cris Pereira. ehwuehwuhew EU ME CHAMO FELIPE! EU SOU O JOE?! EU SOU BRANCO! MAS SOU O JOE??! POR ISSO ME CHAMO FELIPE? QUANTOS SPAM EU FAREI?! NÃO PERCA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE DORA A AVENTUREIRA, NAMEKUZEIN EXPLODIRÁ SE DORA ACHAR A ESFERA?! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted November 10, 2013 Eu quero um Shaman, ja estou até pensando no nick. -Gaudencio- Joe do AhNegao já usa esse nick.... '-' Pra minha assassina o nick será.... FaquinhaDeCortaPão HU3 Joe é uma farsa, ele se chama felipe! ewhuehwuhew Mas é Gaudencio pelo personagem do comediante Cris Pereira. ehwuehwuhew To ligado aheuahueauh gaudencio fagundes. Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Posted November 10, 2013 FaquinhaDeCortaPão quem imitar morre. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted November 10, 2013 FaquinhaDeCortaPão quem imitar morre. já criei uma mula com o nick, vlw pela ideia Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Posted November 10, 2013 FaquinhaDeCortaPão quem imitar morre. já criei uma mula com o nick, vlw pela ideia Você morrerá lentamente após 10 anos servindo lanches no mcdonalds, você cairá na banheira de óleo fervente e será o hamburguer de um gordin granudo que te matava no pvp. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted November 10, 2013 FaquinhaDeCortaPão quem imitar morre. já criei uma mula com o nick, vlw pela ideia Você morrerá lentamente após 10 anos servindo lanches no mcdonalds, você cairá na banheira de óleo fervente e será o hamburguer de um gordin granudo que te matava no pvp. Gordin granudo que te matava no pvp e soa pelo bigode. ehwuheuwheuwhuwe Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 123 Posted November 11, 2013 ices, namora comigo? Share this post Link to post Share on other sites