Gogg 3 Report post Posted September 10, 2011 A Bahia q manda A Bahia que manda aê A Bahia que manda eô O meu axé você vai ver O axé de São Salvador! Só se for assim né Rey Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 10, 2011 @Dohkito que bonitinho *-* DGASUIDAS, saudades também :3 mas provavelmente, não vai dar pra gente conversar mt hoje, jajá tô saindo ): Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 10, 2011 Eu sempre penso que essa risada (^) é alguém se engasgando ._. Assim como penso que "akspoaksopaksa" é alguém tossindo ._." Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 ohkito link=topic=50881.msg325936#msg325936 date=1315619093] 2. PUC ? ^^ é ._. hã? UAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHUAS Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 A Bahia q manda Aí costuma ser zuado também, tem uma infra-estrutura horrível ( o que a faz do melhor estado do NE). Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 @Dohkito que bonitinho *-* DGASUIDAS, saudades também :3 mas provavelmente, não vai dar pra gente conversar mt hoje, jajá tô saindo ): Ahhhh, num vai embora não, fica aqui tc cmg *.* Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 10, 2011 Hmpf, melhor faculdade de Direito do estado No Brasil só não é melhor que a USP (se bem que a USP é em São Paulo... na boa que não acho isso uma vantagem) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 Eu sempre penso que essa risada (^) é alguém se engasgando ._. Assim como penso que "akspoaksopaksa" é alguém tossindo ._." NUM È NÃO, A RISADA DELA É LINDA ! GOGG SEU BOBÃO ! >>>>>>> Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 10, 2011 ohkito" post="325966" timestamp="1315621663"] Eu sempre penso que essa risada (^) é alguém se engasgando ._. Assim como penso que "akspoaksopaksa" é alguém tossindo ._." NUM È NÃO, A RISADA DELA É LINDA ! GOGG SEU BOBÃO ! >>>>>>> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vo te reportar pq me chamou de bobão aheuaheuaheuaheuauehhuaheuahehuaehuaehauheuae (^ risadas toscas também ._. mania adquirida no RPT) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 Hmpf, melhor faculdade de Direito do estado No Brasil só não é melhor que a USP (se bem que a USP é em São Paulo... na boa que não acho isso uma vantagem) UFMG. (Eu tbm n acho porra nenuma de São Paulo vantagem -só o fato da gabs mora aqui perto- mas a USP arregaça.) Aqui de coisa boa só tem msm a USP/UNICAMP e principalmente a gabs.Resto é tudo uma bossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 10, 2011 LOL UFMG Melhores cursos de Direito do Brasil são da USP (5), depois PUC-Minas e UFRJ (4). Essas notas são numa escala de 1 a 7 .-. Aprovação na prova da OAB da PUC e da Milton Campos também é maior que da federal. Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 10, 2011 afffffffffff o poney maldito quer me comerrrrrrrrrrrrrrr Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 ohkito link=topic=50881.msg325966#msg325966 date=1315621663] Eu sempre penso que essa risada (^) é alguém se engasgando ._. Assim como penso que "akspoaksopaksa" é alguém tossindo ._." NUM È NÃO, A RISADA DELA É LINDA ! GOGG SEU BOBÃO ! >>>>>>> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vo te reportar pq me chamou de bobão aheuaheuaheuaheuauehhuaheuahehuaehuaehauheuae (^ risadas toscas também ._. mania adquirida no RPT) E eu vou te repostar, pq: vc ousou falar com a gabs. vc teve a petulancia de dirgir uma palavra á gabs vc é um verme que quis falar com um ser infinitamente superior a vc vc insinou q a risada dela era feia vc flou que alguma coisa dowtte trouxe algo menor que sublime multiplas infrações, vc merece um SUPER BAN, como o ...nni te falou. e vc eh um BOBÃO ! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 *reportar Share this post Link to post Share on other sites
snowhammer 1 Report post Posted September 10, 2011 A Bahia q manda² Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 LOL UFMG Melhores cursos de Direito do Brasil são da USP (5), depois PUC-Minas e UFRJ (4). Essas notas são numa escala de 1 a 7 .-. Aprovação na prova da OAB da PUC e da Milton Campos também é maior que da federal. UFMG GM BAN HE ! @ agora é serio vc trampa n ? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 10, 2011 Ah não! Vou ser banido!! ESPERA AÍ!!! Em ban se aplica matemática? Porque se eu estou banido (-) e vou ser banido (-)... aeeee mech free!! (+) Menos com menos dá maissssssssssss 8) Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 10, 2011 +/- isso Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 Ah não! Vou ser banido!! ESPERA AÍ!!! Em ban se aplica matemática? Porque se eu estou banido (-) e vou ser banido (-)... aeeee mech free!! (+) Menos com menos dá maissssssssssss 8) Se não fosse esse maldito " com" eu ia falar: VOCÊ FOI ÉPICO !!! NÃO EXISTE OPERAÇÃO " COM " ! Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 10, 2011 DGSAUIDGSAUIDGSUAIDGSUADASUDGSA que doido vocês dois :~ @Gogg você faz Direito? :3 (sem trocadilhos u-u) @Dohkito ok, eu assumo que minha risada é um pouco estranha D: e você é super protetor assim mesmo, ou é só comigo? :3 Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted September 10, 2011 RealmLixopt Fato''' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 GM BAN HE ! Aquele post pode ofender quem gosta de matemática ! >>>>>>>>>>>>>> Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 10, 2011 ohkito" post="325983" timestamp="1315622466"] Ah não! Vou ser banido!! ESPERA AÍ!!! Em ban se aplica matemática? Porque se eu estou banido (-) e vou ser banido (-)... aeeee mech free!! (+) Menos com menos dá maissssssssssss 8) Se não fosse esse maldito " com" eu ia falar: VOCÊ FOI ÉPICO !!! NÃO EXISTE OPERAÇÃO " COM " ! Amigo, por isso minha área é Humanas... aheuaheuaehuaeh @gabs: aheuaheuahe nem tinha pensado em trocadilhos aehuaehauehae Mas sim, curso Direito Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 DGSAUIDGSAUIDGSUAIDGSUADASUDGSA que doido vocês dois :~ @Gogg você faz Direito? :3 (sem trocadilhos u-u) @Dohkito ok, eu assumo que minha risada é um pouco estranha D: muito maravilhosa como eu e você é super protetor assim mesmo, ou é só comigo? :3 è claro que é só com vc, amr~~ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 ohkito link=topic=50881.msg325983#msg325983 date=1315622466] Ah não! Vou ser banido!! ESPERA AÍ!!! Em ban se aplica matemática? Porque se eu estou banido (-) e vou ser banido (-)... aeeee mech free!! (+) Menos com menos dá maissssssssssss 8) Se não fosse esse maldito " com" eu ia falar: VOCÊ FOI ÉPICO !!! NÃO EXISTE OPERAÇÃO " COM " ! Amigo, por isso minha área é Humanas... aheuaheuaehuaeh @gabs: aheuaheuahe nem tinha pensado em trocadilhos aehuaehauehae Mas sim, curso Direito GM BAN HE FAST !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites