Gogg 3 Posted September 10, 2011 GDSUIADGADSAIUDSGA que horror D: mas você tem vários fãs também né u-u aheuahea olha um deles ali em cima aheuaheuaehauheuhae Tem uns desavisados também... uma vez assinei um monte de Union Core e coloquei pra vender em ric pelo mesmo preço que paguei Coloquei o nome do shop que eu tava vendendo autógrafos Chegou um mano, compro uns 10 Mano: ou, mas tá assinado EU: eu sei ue, são autógrafos Mano: ah não, devolve meu gold! ._." Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 10, 2011 É só girar a rodinha do mouse que ele meche! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post
gabs 0 Posted September 10, 2011 GDSUIADGADSAIUDSGA que horror D: mas você tem vários fãs também né u-u aheuahea olha um deles ali em cima aheuaheuaehauheuhae Tem uns desavisados também... uma vez assinei um monte de Union Core e coloquei pra vender em ric pelo mesmo preço que paguei Coloquei o nome do shop que eu tava vendendo autógrafos Chegou um mano, compro uns 10 Mano: ou, mas tá assinado EU: eu sei ue, são autógrafos Mano: ah não, devolve meu gold! ._." DSGAUIDGSAUIDGSAUIDGUSA sou sua fã, Gogg ): Share this post Link to post
forum08 0 Posted September 10, 2011 olha no chat trade o que tem de 'lucone pm - me ' '' lucone onl ?'' etc etc agora que to banido é assim, imagina quando tava jogando Share this post Link to post
Gogg 3 Posted September 10, 2011 Pior era o aipim ou o andreh, pqp Aparecia nego querendo saber das coisas do jogo... "PM Gogg" Aí CHOVIA PM!! Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted September 10, 2011 Gogg sempre trollando ai Gabs tu é bonita? se for posta fotinha ai AHEUAUHEHUAUHEUHAHEUAEHUAEUAHEHUAHEUAHEUAUEHAEUUHAUEUAEHAUEHUAEHAUHEUAEHUAHEUAEH Ó que o dohko vai ficar bravo hein aehauehauhuehuhaeuahueuha [tô de sacanagem~] Eu tive que sair do meu trampo pra dar jeito nessa merda! VAUM PARAR DE CONVERSINHA FIADA AWE SEUS EMOS ! >>>>> @ Renan, tô de olho rapá ! Manera aew ! @Gogg vc tá de mt conversinha tbm ! Se liga maluco ! > @ gabs Oiii ? *.* tb ? <3 Share this post Link to post
Gogg 3 Posted September 10, 2011 LoSt°PiKe[]" post="325912" timestamp="1315617807"] liberdade Liberdade me lembra Praça da Liberdade Praça da Liberdade me lembra Universidade Universidade me lembra aula Aula me lembra acordar cedo ... Eu ODEIO acordar cedo. Logo, liberdade é uma merda! Share this post Link to post
Gogg 3 Posted September 10, 2011 ohkito" post="325913" timestamp="1315617892"] @Gogg vc tá de mt conversinha tbm ! Se liga maluco ! > Será? O0 Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 10, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg325912#msg325912 date=1315617807] liberdade Liberdade me lembra Praça da Liberdade Praça da Liberdade me lembra Universidade Universidade me lembra aula Aula me lembra acordar cedo ... Eu ODEIO acordar cedo. Logo, liberdade é uma merda! aonde você mora lol tem uma praça que se chama Praça da Liberdae no bairro que eu moro em curitiba Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted September 10, 2011 ohkito link=topic=50881.msg325913#msg325913 date=1315617892] @Gogg vc tá de mt conversinha tbm ! Se liga maluco ! > Será? O0 I WILL HUNT U DOWN - BEWARE- !!!!! > > > > Share this post Link to post
gabs 0 Posted September 10, 2011 Praça da Liberdade tem em tudo quanto é lugar então, porque aqui também tem uma :~ @Dohkito ooi DGSUAIDGUAS, boa noite *-* tudo bem sim, e com você? :333 Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted September 10, 2011 Praça da Liberdade tem em tudo quanto é lugar então, porque aqui também tem uma :~ @Dohkito ooi DGSUAIDGUAS, boa noite *-* tudo bem sim, e com você? :333 Tô melhor agora, só umas malditas rotas inoperantes aqui me dando dor de cabeça, mas agora vai melhorar... Senti saudades :3 @ topic Praça da libertade me lembra BH, que me lembra que eu morei sozinho com 16 anos, que me lembra umas outras coisinhas Share this post Link to post
Gogg 3 Posted September 10, 2011 LoSt°PiKe[]" post="325917" timestamp="1315618013"] aonde você mora lol tem uma praça que se chama Praça da Liberdae no bairro que eu moro em curitiba Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. A Praça da Liberdade em questão é uma das praças mais famosas da cidade, onde se localiza a antiga sede do governo do estado, e onde há um projeto de criação de um centro cultural da cidade. É também onde meu pai me levava para andar de bicicleta quando pequeno. E onde eu já fiz muita merda, bêbado. E agora é, além de tudo, onde se encontra o prédio onde eu estudo -__-" Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted September 10, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg325917#msg325917 date=1315618013] aonde você mora lol tem uma praça que se chama Praça da Liberdae no bairro que eu moro em curitiba Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. A Praça da Liberdade em questão é uma das praças mais famosas da cidade, onde se localiza a antiga sede do governo do estado, e onde há um projeto de criação de um centro cultural da cidade. 1. E onde eu já fiz muita merda, bêbado. 2.E agora é, além de tudo, onde se encontra o prédio onde eu estudo -__-" 1. Somos dois.[Gabs não leia !] 2. PUC ? ^^ Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted September 10, 2011 ohkito" post="325934" timestamp="1315618847"] Tem alguem do Belém do PARÁ aew ? PERNAMBUCO E CEARÁ ? Share this post Link to post
gabs 0 Posted September 10, 2011 @Dohkito Rotas inoperantes? hm, o que você faz? saudades? sério? :3 Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted September 10, 2011 @Dohkito 1.Rotas inoperantes? hm, o que você faz? 2.saudades? sério? :3 1.As trato,testo e ponho no ar de novo e umas outras cositas por ai. 2.sério ! pois é, pois é, pois é :3 e oc? Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted September 10, 2011 ohkito" post="325937" timestamp="1315619149"] ohkito link=topic=50881.msg325934#msg325934 date=1315618847] Tem alguem do Belém do PARÁ aew ? PERNAMBUCO E CEARÁ ? Tá tudo caindo ! Vão se fuder esses caras daí ^^ Share this post Link to post
Gogg 3 Posted September 10, 2011 ohkito" post="325936" timestamp="1315619093"] 2. PUC ? ^^ é ._. Share this post Link to post