Fuel 0 Posted November 10, 2011 Gostaria de saber qual o intuito dessas regras... Abuso de bug O uso de qualquer bug presente no jogo para obter-se qualquer vantagem injusta não é permitido Pena mínima: advertência Pena máxima: banimento temporário de 1 dia Trapaça / Hack Qualquer tentativa ou uso de trapaças e programas de hack no jogo não será tolerado Pena mínima: banimento temporário de 3 dias Pena máxima: banimento permanente Pq nenhuma delas se aplica com esses tipos de filha da puta.. Nego buga, laga, faz o o que quer, pra no final a gente ver de resposta.. Isso é um bug ou "lag". Coisa mais ridicula isso. E mais ridiculo é ninguem tomar providencias. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 10, 2011 alguem ja pego uma mulher mais velha de uns 38~43 anos? ta tudo arrumado pra eu pega uma la do trampo mas to com medo de ela ser tarada demais aheuaheuhHRUAHUhruhuHURHa' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 10, 2011 alguem ja pego uma mulher mais velha de uns 38~43 anos? ta tudo arrumado pra eu pega uma la do trampo mas to com medo de ela ser tarada demais aheuaheuhHRUAHUhruhuHURHa' Affffff. relaxa nas pelanca fio. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 10, 2011 ohkito" post="374860" timestamp="1320967990"] alguem ja pego uma mulher mais velha de uns 38~43 anos? ta tudo arrumado pra eu pega uma la do trampo mas to com medo de ela ser tarada demais aheuaheuhHRUAHUhruhuHURHa' Affffff. relaxa nas pelanca fio. ela é meio macabra, mas é bom pq akilo velho é super experiente axo q vo nela sabado depois do serviço : Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 10, 2011 Gostaria de saber qual o intuito dessas regras... Abuso de bug O uso de qualquer bug presente no jogo para obter-se qualquer vantagem injusta não é permitido Pena mínima: advertência Pena máxima: banimento temporário de 1 dia Trapaça / Hack Qualquer tentativa ou uso de trapaças e programas de hack no jogo não será tolerado Pena mínima: banimento temporário de 3 dias Pena máxima: banimento permanente Pq nenhuma delas se aplica com esses tipos de filha da puta.. Nego buga, laga, faz o o que quer, pra no final a gente ver de resposta.. Isso é um bug ou "lag". Coisa mais ridicula isso. E mais ridiculo é ninguem tomar providencias. Problema é provar que eles se beneficiam deliberadamente do bug, que isso não é apenas o jogo, mas sim eles "forçando". É caso perdido até ter GM competente o suficiente para começar a monitorar esse jogo. E como a administração parece cagar e andar pra isso, não tem cobrança. Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Posted November 10, 2011 E se falar "Hacker" xau neguim tu toma ban na hora. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 10, 2011 É ridículo umas coisas. Bem, mas é o mal desses tempos. Tudo tem de ser "politicamente correto", tudo é ofensa e essas besteiras... Você chama alguém de gay e pode ser processado por ser homofóbico. Se encosta em alguém pode ser assédio sexual... e toda essa frescura. O mundo está perdido. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted November 10, 2011 Tem reporte meu do dia 23 onde o infeliz tanka o server todo e ataca o ar, TA NA CARA ESSA MERDA e ninguem nem ao menos perde o tempo de responder a merda do topico, a resposta vai ser, é "lag" mas engraçado, pq só esses idiotas tem isso? COmo eu disse, regras não se aplicam a eles! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 10, 2011 Politicamente correto é PHODA ! Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Posted November 10, 2011 Tenho uma ideia para tudo isso, donatinho por debaixo do pano SE liga no REcorver Item do kitbug pro Boruk, se liga na SS e veja os itens do cara Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted November 11, 2011 Quer acabar com essas graças, simples, nenhum clan mais vai bc, não vai sod, não vai mais em nada, larga essa mreda pra la, joga só pra conversar e upar, ja que qualquer outra coisa do genero não funciona , larga de qualquer jeito. Bc, vc vai, ai tem 1 viet tankando 15 negos, não perdendo hp e matando com 1 hit. Sod, vc faz 40kk usando hack ou bug, eles vão la e fazem 41 e falam que conseguiram na raça e não teve nada de mais. Enquanto ninguem tomar providencias, vai ficar essa merda e essa coisa ridicula que é! Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 11, 2011 e ainda tem gente aqi que se acaba pra tentar fazer algo pelo servidor.... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 11, 2011 Q bosta... GOGO -Rennan VAI FAZE SECSO!! Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted November 11, 2011 Gostaria de saber qual o intuito dessas regras... Abuso de bug O uso de qualquer bug presente no jogo para obter-se qualquer vantagem injusta não é permitido Pena mínima: advertência Pena máxima: banimento temporário de 1 dia Trapaça / Hack Qualquer tentativa ou uso de trapaças e programas de hack no jogo não será tolerado Pena mínima: banimento temporário de 3 dias Pena máxima: banimento permanente Pq nenhuma delas se aplica com esses tipos de filha da puta.. Nego buga, laga, faz o o que quer, pra no final a gente ver de resposta.. Isso é um bug ou "lag". Coisa mais ridicula isso. E mais ridiculo é ninguem tomar providencias. Dps de milhoes de dias o caso é negado todos eles menos do vietkieu ? ki coisa ne todos indica falando que foi lag lag do servidor sei...e pq nunca acontese isso com os br? ãh? que coisa né. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 11, 2011 Q bosta... GOGO -Rennan VAI FAZE SECSO!! sim sempre faço ^^ pq vc ñ tenta tbm é bom ! Obs: para isso pare de dar o cú, senão fica sem moral com as mulhe ^.~ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 11, 2011 Q bosta... GOGO -Rennan VAI FAZE SECSO!! sim sempre faço ^^ pq vc ñ tenta tbm é bom ! Obs: para isso pare de dar o cú, senão fica sem moral com as mulhe ^.~ haha! faze eu faço...o unico q tem fama aki q da ré no kib é vc '-' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 11, 2011 Q bosta... GOGO -Rennan VAI FAZE SECSO!! sim sempre faço ^^ pq vc ñ tenta tbm é bom ! Obs: para isso pare de dar o cú, senão fica sem moral com as mulhe ^.~ haha! faze eu faço...o unico q tem fama aki q da ré no kib é vc '-' Sua mão não conta, ok ?! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 11, 2011 ohkito" post="374989" timestamp="1320976368"] Q bosta... GOGO -Rennan VAI FAZE SECSO!! sim sempre faço ^^ pq vc ñ tenta tbm é bom ! Obs: para isso pare de dar o cú, senão fica sem moral com as mulhe ^.~ haha! faze eu faço...o unico q tem fama aki q da ré no kib é vc '-' Sua mão não conta, ok ?! ^^' certeza q não é com a minha mão´ ..néé.. -Rennan Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted November 11, 2011 ohkito link=topic=50881.msg374989#msg374989 date=1320976368] Q bosta... GOGO -Rennan VAI FAZE SECSO!! sim sempre faço ^^ pq vc ñ tenta tbm é bom ! Obs: para isso pare de dar o cú, senão fica sem moral com as mulhe ^.~ haha! faze eu faço...o unico q tem fama aki q da ré no kib é vc '-' Sua mão não conta, ok ?! ^^' certeza q não é com a minha mão´ ..néé.. -Rennan tenso tenso Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 11, 2011 Olá apareci devolta ^^ tiraram a seção br devolta que chato se alguem presisar de xp-service me mande pm quanto tempo ON ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 11, 2011 ^ Faz um tópico. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 11, 2011 ohkito link=topic=50881.msg375115#msg375115 date=1320987937] ^ Faz um tópico. vou providenciar pode me mandar pm por gentileza? Pra ? Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted November 11, 2011 pq voces nao usam lag tb no bc? se o Mh faz isso , vcs tb! Share this post Link to post Share on other sites