Gogg 3 Posted November 12, 2011 Já dizia tbm o mestre LOUKOGOTICO ' IAAN VAI TOMA NO CU TRANQUILO' quem lembra disso? LOLOLOLOLOL esse foi o cara mais sem noção da história aheuahueuauhehauhhueuaheaue Euripacarai Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 12, 2011 Já dizia tbm o mestre LOUKOGOTICO ' IAAN VAI TOMA NO CU TRANQUILO' quem lembra disso? LOLOLOLOLOL esse foi o cara mais sem noção da história aheuahueuauhehauhhueuaheaue Euripacarai foi um belo textod e umas 5 linhas cheias só disso, axo q o mod bibao xora de medo até hoje hauehauehuhaurhuahruIHERUIAHUhr' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 12, 2011 mute na outra acc -.- Share this post Link to post Share on other sites
Fallllllllll 0 Posted November 13, 2011 Asa de pombo by cigano! Galvão: Vale isso Arnaldo? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 foda isso viu do galvao lá kkk agora o cigano foi massa heim Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 Ooooo falcon, vai se fuder ;D Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 vontade de ver o RoxMirex comentar isso heuahuheuaheu o q foi feito dele? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 vontade de ver o RoxMirex comentar isso heuahuheuaheu o q foi feito dele? Ele com certeza iria concordar aheuaheuaheuhaeha Sei lá o que aconteceu com ele, das últimas notícias que tive dele ele dizia que agora era bom moço, porque tava namorando, aí o falcon veio me falar que ele tava doidasso numa festa, com a cabeça cheia de álcool e falando merda com a mulher dele ahuehaehauhehuaheahuehahueahuehaheahuea Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 vontade de ver o RoxMirex comentar isso heuahuheuaheu o q foi feito dele? Ele com certeza iria concordar aheuaheuaheuhaeha Sei lá o que aconteceu com ele, das últimas notícias que tive dele ele dizia que agora era bom moço, porque tava namorando, aí o falcon veio me falar que ele tava doidasso numa festa, com a cabeça cheia de álcool e falando merda com a mulher dele ahuehaehauhehuaheahuehahueahuehaheahuea esse dia eu lembro da SS do msn da mina falando q ele tava doidao hauhuheuaheuhaheauheuhe era bom ver ele xingar os virgem xorava de rir hauhuehuaheha Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 Porra, jonin me dava trabalho d+ naquela seção, mas q eu ria eu ria Nossa cara, toda discussão eu racho de rir, acho bom d+. Ainda mais as dele, pq n vai num nível tão baixo assim, ele fica mais zoando os caras, falando pra eles pedirem dinheiro pro pai pra poder comprar coxinha e tals Isso faz muita falta nesse fórum sem graça. Porra, cadê os FLAMEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 LOLOLOLOL RI PRA CACETE AHEAUEHAUHUHUEHAUEUHAEUHAE Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 13, 2011 eu ri pacas tbm oskapskpoaksopapspaoskapo Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 Tchau preguiça, tchau sujeira Adeus cheirinho de suooooooor Oh, lava lava lava Lava lava lava Uma orelha, uma orelha Outra orelha, outra orelha Lava, lava la-lava Lava testa, bochecha Lava o queixo, lava coxa e lava pé O meu pé, meu querido pé Que me aguenta o dia inteiro E o meu nariz, meu pescoço, meu tórax O meu bumbum e também o fazedor de xixi AHEUAHEUAHEAHEHUAE aee capeta lembro até hoje da música do rato de massinha Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 13, 2011 spokaspkspokapsapskpks Lol gogg Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,395 Posted November 13, 2011 Tchau preguiça, tchau sujeira Adeus cheirinho de suooooooor Oh, lava lava lava Lava lava lava Uma orelha, uma orelha Outra orelha, outra orelha Lava, lava la-lava Lava testa, bochecha Lava o queixo, lava coxa e lava pé O meu pé, meu querido pé Que me aguenta o dia inteiro E o meu nariz, meu pescoço, meu tórax O meu bumbum e também o fazedor de xixi AHEUAHEUAHEAHEHUAE aee capeta lembro até hoje da música do rato de massinha pq vc ñ reegrava e coloca no youToba!? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 Tá pensando o quê rapaz! Eu tenho a fita do Castelo Rá-Tim-Bum, tá pensando o quê E tenho uma memória boa para coisas inúteis Como, por exemplo "Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em MUM-HA! O DE VIDA ETERNA!!" Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 13, 2011 Jhaga , olho de thundhera dei me vesão alem do alcanse. Escamoso , Pantro , Chitara m Wyli Kity Wyli Kety Thunder Thunder Thunder Cats howwwwww Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,395 Posted November 13, 2011 Gente vo durmi tenho q trabalha amanha Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 13, 2011 Firmão tbm vo nessa (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 13, 2011 LoSt°PiKe[]" post="376811" timestamp="1321161607"] Jhaga , olho de thundhera dei me vesão alem do alcanse. Escamoso , Pantro , Chitara m Wyli Kity Wyli Kety Thunder Thunder Thunder Cats howwwwww ih tá errado! Espada Justiceira, dê-me a visão além do alcance! Esqueceu do Tygra, do Simiano e do Chacal aheuahehuaheuauheuahe ah danada! Eu lembro! E do Snarf! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 13, 2011 pitty alem de gostosa ainda canta bem PQP Share this post Link to post Share on other sites