ADONIS 0 Report post Posted September 11, 2011 Cheguei seus noobs. 8) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 11, 2011 ohkito link=topic=50881.msg326362#msg326362 date=1315705878] @Renan de boa, eu escuto coisas piores normalmente, e não é na brincadeira :~ @Dohkito Oi :3 tudo bem sim, e você, como que tá? magina, DGASUIDSAGI eu acabo dando risada, sou mt besta ): LOL, por que você escuta coisas piores ? Senti saudades :3 deve ser pq vc nao para de falar UASHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHUAHS Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 11, 2011 EU SOU GAY 8) hã? Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 11, 2011 @Rey que maldoso você DGSAUIDGSAUIDGSAUIDSA @Dohkito eu moro em um lugar onde só tem funkeiro, que só sabem usar palavras doces pra cantar uma menina, sabe? u-u enfim, senti saudades também ): o sr. é muito ocupado, e só entra de noite, quando eu já tô quase saindo :~ Share this post Link to post Share on other sites
ADONIS 0 Report post Posted September 11, 2011 ohkito" post="326371" timestamp="1315706278"] EU SOU GAY 8) hã? Madafoca não deturpe minhas palavras. Vou te passar o manual do xavequeiro antes que pessoal te dê o maior scam da história do RPT. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 11, 2011 AFF vai toma no cu fui roubado e to sem grana nem pra 1 lanche affes ladrão sem vergonha Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 11, 2011 @Rey que maldoso você DGSAUIDGSAUIDGSAUIDSA @Dohkito eu moro em um lugar onde só tem funkeiro, que só sabem usar palavras doces pra cantar uma menina, sabe? u-u enfim, senti saudades também ): o sr. é muito ocupado, e só entra de noite, quando eu já tô quase saindo :~ É que essa é minha semana cheia no trampo, ai eu to apertado... Mas semana que vem vem eu trabalho só 2 dias ! Aí agente cv, mt mt *.* Ahhhh, vai embora n, fica aqui tc cmg Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 11, 2011 AFF vai toma no cu fui roubado e to sem grana nem pra 1 lanche affes ladrão sem vergonha se for assaltado, faça = esse cara Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 11, 2011 ohkito link=topic=50881.msg326371#msg326371 date=1315706278] EU SOU GAY 8) hã? Madafoca não deturpe minhas palavras. Vou te passar o manual do xavequeiro antes que pessoal te dê o maior scam da história do RPT. A gabs n faria isso cmg, num é ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 11, 2011 AFF vai toma no cu fui roubado e to sem grana nem pra 1 lanche affes ladrão sem vergonha se for assaltado, faça = esse cara Ou faça como o Ray, relaxa e aproveita o boffe ! Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 11, 2011 é que você trabalha, eu não faço nada, só estudo :~ vou ficar até a 1hr, tentar pelo menos. sono tá batendo çç ohkito" post="326383" timestamp="1315708125"] ohkito link=topic=50881.msg326371#msg326371 date=1315706278] EU SOU GAY 8) hã? Madafoca não deturpe minhas palavras. Vou te passar o manual do xavequeiro antes que pessoal te dê o maior scam da história do RPT. A gabs n faria isso cmg, num é ? eu já disse que não sei de nada sobre isso u-u Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 11, 2011 ai Gabs manda pm aki com msn pra nois termina akela parada la u.U'' Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 11, 2011 ai Gabs manda pm aki com msn pra nois termina akela parada la u.U'' que parada? O: DSAGUIDGASUIDGSAIGSAUIDA Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 11, 2011 é que você trabalha, eu não faço nada, só estudo :~ vou ficar até a 1hr, tentar pelo menos. sono tá batendo çç eu já disse que não sei de nada sobre isso u-u LOL, vc dorme cedo, mesmo quando eu tava na escola num ia durmir cedo... ^^ PT,roles, filme etc... Só que agora você tem um excelente motivo pra ficar acordada : EU. Que tal ? É bom o bastante ?? Ahhh, vc vai deixar eu tomar scam ? :'( @ Renan, dps vc acorda morto e seus pais vão perguntar o porque... U.U Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 11, 2011 @Dohkito é que eu sinto um cansaço, que vem do além, só pode. e sinceramente, ir dormir à 1hr já é tarde pra mim DHSAUDSUDISA ): é o bastante, mas o problema é eu ficar acordada :3 do jeito que vocês falam, parece que me compraram e eu nem tô sabendo g.g Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 11, 2011 @Dohkito 1.é que eu sinto um cansaço, que vem do além, só pode. e sinceramente, ir dormir à 1hr já é tarde pra mim DHSAUDSUDISA ): 2.é o bastante, mas o problema é eu ficar acordada :3 3.do jeito que vocês falam, parece que me compraram e eu nem tô sabendo g.g 1.Isso é enconsto, tem que falar com um pastô. 2. Deixa que eu mantenho você acordada então \o/ 3.Eu tenho até nota fiscal. 8) Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 11, 2011 @Dohkito ai credo DSGAUIDGASUIGDSADSA, não gosto de pastor g.g só sabem gritar e falar que a gente tem o demônio no corpo, curto não. eu até iria continuar com o assunto de você me manter acordada, mas é forum :3 nota fiscal? DGSAUIDGSAUIDA nossa ): tô rodando assim e não sabia >< Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 11, 2011 @Dohkito 1.ai credo DSGAUIDGASUIGDSADSA, não gosto de pastor g.g só sabem gritar e falar que a gente tem o demônio no corpo, curto não. 2.eu até iria continuar com o assunto de você me manter acordada, mas é forum :3 3.nota fiscal? DGSAUIDGSAUIDA nossa ): tô rodando assim e não sabia >< 1.Eu gosto de pastores, eles dão kamehameha,hadouken, e mais uma pá de poderes, vide youtube~ 2. Segunda tamoaê no msn 3.É, vc tá bem requisitada,mas é só minha ~~ : Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 11, 2011 que lol não entendo o papo de vocÊs aqui Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 11, 2011 LoSt°PiKe[]" post="326414" timestamp="1315712747"] que lol não entendo o papo de vocÊs aqui é, quando essa babozeira vai parar? tem q ligar a can pra coisa ficar boa Share this post Link to post Share on other sites
newaccount 0 Report post Posted September 11, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg326414#msg326414 date=1315712747] que lol não entendo o papo de vocÊs aqui é, quando essa babozeira vai parar? tem q ligar a can pra coisa ficar boa olha quem fala, frouxo kkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 11, 2011 @Dohkito ok, youtube é um lugar de gente desocupada :~ geralmente as pessoas entram no msn no final de semana né, e não na segunda g.g tô requisitada porque sou "nova" no fórum, depois passa. (espero) Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 11, 2011 youtube não presta so tem coisa tosca lá Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 11, 2011 LoSt°PiKe[]" post="326423" timestamp="1315713808"] youtube não presta so tem coisa tosca lá antes, youtube era pra ouvir música, e não ver videos g.g mas enfim, eu vou sair. vou ir dormir :~ boa noite pra quem fica, e até amanhã :3 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 11, 2011 @Dohkito 1.ok, youtube é um lugar de gente desocupada :~ 2.geralmente as pessoas entram no msn no final de semana né, e não na segunda g.g 3.tô requisitada porque sou "nova" no fórum, depois passa. (espero) 1.HIT 2.DOUBLE HIT 3.Não, num é com todo mundo nem com que é nova isso não. É sópra quem é mara. : Share this post Link to post Share on other sites