Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 Vote Gogg para moderador, mudança de nick de graça JÁ! riariariariariaria Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 3, 2012 Antes era de gratis!! mas acho que começaram a abusar e ele viu como poderia ser lucrativo isso... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Ai ai, esses bando de sem pipi ! : Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted January 3, 2012 Porra ate pra mudar nick no forum tem que pagar. vixi kkkkk nancy traveco kkk Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 3, 2012 BB lindenhos fuez assitir Hancock témais Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Falous truta ! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 BB lindenhos fuez assitir Hancock témais Já tá acabando ._. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Tela Quente ? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2012 ohkito" post="417955" timestamp="1325554636"] Tela Quente ? Ahhh.. Cabooo hancok Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 ohkito" post="417955" timestamp="1325554636"] Tela Quente ? veri hotttt Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Putz isso ainda existe ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 -.- não, foi só um sonho coletivo Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted January 3, 2012 http://www.realmpt.net/forum/index.php?action=stats Male to Female Ratio: 10.4:1 NUNCA HUEAUHEUAHEUHAUEAUHEUAHEUHAUEHAHUE Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 -.- não, foi só um sonho coletivo Uffa, Gogg! ainda bem que você me falou que era só um sonho coletivo. Você acredita que por um segundo eu pensei que Tela Quente ainda poderia existir ? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 http://www.realmpt.net/forum/index.php?action=stats Male to Female Ratio: 10.4:1 NUNCA HUEAUHEUAHEUHAUEAUHEUAHEUHAUEHAHUE Isso é porque tem os não declarados @dohkinho: seu BOBÃO Em Belo Horizonte choveu, em dezembro, o triplo do previsto para MINAS GERAIS. BH2o TOTAL!! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 É nessas horas que eu fico feliz de não estar aí. Meu irmão foi pra passar a virada do ano aí, roubaram o note dele e ainda deve estar preso dentro de casa. kkk n00b ! Ps.: Seu bobão é você, SEU BOBÃO ! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2012 oO tenso Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 Começou o filme do reyyyyy kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 q filme ? O Segredo de seilaoque Montain ? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 Ó Paí, Ó Filme de baiano uahahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2012 Ó Paí, Ó Filme de baiano uahahahahaha ta errado é Ó pai, i Ó Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2012 no SBP ta passando as modelos gostosas Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Porra esse filme aí eu cheguei a ver um pedaço no canal Brasil. Eu lembro da discussão do pretinho lá com o cara que faz o capitão do bope. Eu lembro, que o pretinho lá, faz um dissertação crítica sobre a situação dos negros no Brasil e tudo que o cara do Bope consegue contra-argumentar é : 'Vai tomar no seu cú' Putz, eu ri muito disso ! UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted January 3, 2012 gogg, o likido tá querendo comprar um desse ae ó, ou então o 370z 1500hp AMS nissan GT-R vs 1200hp bugatti veyron supersport 1/4 mile Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 Ó Paí, Ó Filme de baiano uahahahahaha ta errado é Ó pai, i Ó Vai no google, depois me fala quem está errado Share this post Link to post Share on other sites