Gogg 3 Posted January 3, 2012 ohkito" post="418015" timestamp="1325558949"] Porra esse filme aí eu cheguei a ver um pedaço no canal Brasil. Eu lembro da discussão do pretinho lá com o cara que faz o capitão do bope. Eu lembro, que o pretinho lá, faz um dissertação crítica sobre a situação dos negros no Brasil e tudo que o cara do Bope consegue contra-argumentar é : 'Vai tomar no seu cú' Putz, eu ri muito disso ! UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU Foda demais, tô rachando de rir "vocês são igual papel higiênico, quando num tão enrolado tão na merda!" Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 3, 2012 gogg, o likido tá querendo comprar um desse ae ó, ou então o 370z 1500hp AMS nissan GT-R vs 1200hp bugatti veyron supersport 1/4 mile likido maricón come pinga hdp vai lá, manda link pra ele kkkkkkk Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 3, 2012 Agora não tem mais Programa do Jô, passa filme .-. Share this post Link to post
Geovane 80 Posted January 3, 2012 Aceita um pessoal no forum do napalm la gogg Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 3, 2012 Aceita um pessoal no forum do napalm la gogg Quem? Share this post Link to post
lelekas 0 Posted January 3, 2012 Gogg passa ano, vai ano você ainda boiola! Share this post Link to post
lelekas 0 Posted January 3, 2012 May , conhece a GOGG music? ..ooh menina deixa disso quero te conhecer.. Felipe Dylon - Deixa Disso Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 3, 2012 Affffffffffffffffffff Melô do bronha isso. u.u Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 3, 2012 ohkito" post="418057" timestamp="1325564824"] Affffffffffffffffffff Melô do bronha isso. u.u Sempre que sentava no sofá Começava a imaginar O que faz e onde você está kkkkkkkkkkkkkkkk famoooooooosa essa! verão de 2003? Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 3, 2012 kkkkkkkkkkkk liga na globo ae lele kkkkk ó o van dame quebrando todo mundo Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 3, 2012 Quem vê eu moro no brasil ;D AHAM SEI keopekeopekepepkep Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 3, 2012 ''Fuscão preeeeeeto, Você é feito de açôÕ Fez meu coração em pedaçôÔ'' -Falcão Share this post Link to post
lelekas 0 Posted January 3, 2012 Sabe tchururu estou locou pra te verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Share this post Link to post
lelekas 0 Posted January 3, 2012 essa música tocava quando eu morava no brasil Hey Oh -- tragedie HSIUAHISUAHIUSAHIUSAHIUSA Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 3, 2012 Oh yes Sabe tchururu entre nos dois um querer, eeie (2x) E mesmo ao passar do tempo hei de viver Você junto a mim Nada se compara a esse prazer ... Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 3, 2012 Ow pq vc foi pro japao ? br vari badass Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 3, 2012 tchugo dugo tac tum dum tchugo dugo tac tum dum tchugo dugo tac tum durum tchugo dugo tac tum durum durum Quando você vem Pra passar o fim de semana Eu finjo estar tudo bem Mesmo duro ou com grana Só que Você ignora Tudo o que eu faço Depois vai embora Desatando nossos laços Quero te encontrar *clo clo* Quero te amar Você pra mim é tudo Minha terra, meu céu, meu mar UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Share this post Link to post