lelekas 0 Posted January 3, 2012 vim pro japão trabalhar hiauhiuahsiau, no começo pretendia ficar só 1 ano, mas dai fui ficando ficando ficando e já tou a 5 anos huashusahus >_> mas tenho varias músicas das antigas aqui em mente kopsakposa Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 3, 2012 Trabalhar né! Pode falar que você foi é comprar tamagoshi e perdeu o avião pra voltar riariariaria Share this post Link to post
lelekas 0 Posted January 3, 2012 ksopakspoakospa, caraaa não sei se consigo viver no brasil denovo :~~~~~~~~~~~ tenso! Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 3, 2012 Eu tenho uns amigos mestiços que foram aí pro Japão ganhar uma grana, a maioria se fudeu na crise, mas voltaram com um montão de dinheirinhos. Lembro qndo reclamavam que tava com saudades do Brasil e queria ficar aqui, que o japão era ruim, os japa são frios etc bla bla bla e muito mimimi. Cabou o dinheiro, cabou a crise, voltaram tudo. ._. Tem bishes aê ? Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 3, 2012 ksopakspoakospa, caraaa não sei se consigo viver no brasil denovo :~~~~~~~~~~~ tenso! Claro que não! Aqui puteiro não tem karaokê keopskoekepekeoekeeppekepe Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 3, 2012 É porque eu tô ligado no business do lele uahahahaha Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 3, 2012 E qual seria ? Ser o porteiro ? UASHUAHSUAHSUHAUSHUAS Share this post Link to post
lelekas 0 Posted January 3, 2012 ehasuheaueas sou porteiro shuaihsiuahsuai do puteiro 8) 8) 8) Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 3, 2012 Aaah safado, tá com vergonha? keopekoepekepekeoep Share this post Link to post
lelekas 0 Posted January 3, 2012 vergonha é roubar e não poder carregar! Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 3, 2012 lele é o garoto de programa mais famoso do Japão. Sabe como é, né. Todo mundo com pauzinho de 5cm, chegou ele lá com 7cm, sucesso imediato! Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 3, 2012 7,5 µm IN UR FACE BITCH! Microscópio FTW ! Share this post Link to post
lelekas 0 Posted January 3, 2012 8) muita sexualidade para um japones só! Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 3, 2012 Ow, vey, q q tem de bom ( de rolê) no japão ? Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 3, 2012 UAHAHAHAHAHAHAHAHA Gospel universitário kkkkkk Michel Teólogo kkkkkkkk pqp Share this post Link to post