Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 ohkito" post="418015" timestamp="1325558949"] Porra esse filme aí eu cheguei a ver um pedaço no canal Brasil. Eu lembro da discussão do pretinho lá com o cara que faz o capitão do bope. Eu lembro, que o pretinho lá, faz um dissertação crítica sobre a situação dos negros no Brasil e tudo que o cara do Bope consegue contra-argumentar é : 'Vai tomar no seu cú' Putz, eu ri muito disso ! UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU Foda demais, tô rachando de rir "vocês são igual papel higiênico, quando num tão enrolado tão na merda!" Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 gogg, o likido tá querendo comprar um desse ae ó, ou então o 370z 1500hp AMS nissan GT-R vs 1200hp bugatti veyron supersport 1/4 mile likido maricón come pinga hdp vai lá, manda link pra ele kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted January 3, 2012 que canal? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2012 Globo producioins~ Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 Agora não tem mais Programa do Jô, passa filme .-. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 3, 2012 Aceita um pessoal no forum do napalm la gogg Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 Aceita um pessoal no forum do napalm la gogg Quem? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mayreen Report post Posted January 3, 2012 Gogg! Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 3, 2012 Gogg passa ano, vai ano você ainda boiola! Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 3, 2012 May , conhece a GOGG music? ..ooh menina deixa disso quero te conhecer.. Felipe Dylon - Deixa Disso Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Affffffffffffffffffff Melô do bronha isso. u.u Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 ohkito" post="418057" timestamp="1325564824"] Affffffffffffffffffff Melô do bronha isso. u.u Sempre que sentava no sofá Começava a imaginar O que faz e onde você está kkkkkkkkkkkkkkkk famoooooooosa essa! verão de 2003? Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 3, 2012 Gogg é o felipe dylon da Acre Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 Assim você me magoa :'( Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 3, 2012 gogg jujubas das galaxias! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 kkkkkkkkkkkk liga na globo ae lele kkkkk ó o van dame quebrando todo mundo Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 3, 2012 Quem vê eu moro no brasil ;D Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 Quem vê eu moro no brasil ;D AHAM SEI keopekeopekepepkep Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 ''Fuscão preeeeeeto, Você é feito de açôÕ Fez meu coração em pedaçôÔ'' -Falcão Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 3, 2012 Sabe tchururu estou locou pra te verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 3, 2012 essa música tocava quando eu morava no brasil Hey Oh -- tragedie HSIUAHISUAHIUSAHIUSAHIUSA Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Oh yes Sabe tchururu entre nos dois um querer, eeie (2x) E mesmo ao passar do tempo hei de viver Você junto a mim Nada se compara a esse prazer ... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Ow pq vc foi pro japao ? br vari badass Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 tchugo dugo tac tum dum tchugo dugo tac tum dum tchugo dugo tac tum durum tchugo dugo tac tum durum durum Quando você vem Pra passar o fim de semana Eu finjo estar tudo bem Mesmo duro ou com grana Só que Você ignora Tudo o que eu faço Depois vai embora Desatando nossos laços Quero te encontrar *clo clo* Quero te amar Você pra mim é tudo Minha terra, meu céu, meu mar UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Share this post Link to post Share on other sites