Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 .-. tá me tirando né!! Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 3, 2012 HDASIOHDAOSIHOIDSAHOID jamais, Gogg : Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 Olha ela, hein, olha ela, hein, olha ela! Aguarde! Minha vingança será maligna! Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 3, 2012 Duvido. tu tem cara de ser tão bonzinho Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 Eu sou mau, eu sou cruel, eu sou vagabundo rapá! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Eu sou mau, eu sou cruel, eu sou vagabundo rapá! Mas sou EU quem vai comer seu coração na ponta da faca. Ps.: Issoaê gabs me enche de orgulho. USHAUAHSUAHSUAH Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 Ah, é um complô é? D:< Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted January 3, 2012 Eu sou mau, eu sou cruel, eu sou vagabundo rapá! isso ae cara Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 3, 2012 Ah, é um complô é? D:< claro que não :\ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Nah. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 Eu sou mau, eu sou cruel, eu sou vagabundo rapá! isso ae cara Isso aê nada! Mau, cruel e vagabundo são o Gil Brother e o filho do capeta. O filho do capeta é Hermes e Renato, Hermes e Renato é Massacration, Massacration é heavy metal! E o Gil Brother é rock'n'roll! SAI PRA LÁ COM ESSES PRETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RIAAAAAAAAAAAAAAAAAARIARIARIARIARIA Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 3, 2012 Massacration é tão escroto ._. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Massacration é tão escroto ._. Sua bobona ! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2012 ohkito" post="418743" timestamp="1325622343"] Massacration é tão escroto ._. Sua bobona ! fala oi pra mim seu bobão Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted January 3, 2012 Eu sou mau, eu sou cruel, eu sou vagabundo rapá! isso ae cara Isso aê nada! Mau, cruel e vagabundo são o Gil Brother e o filho do capeta. O filho do capeta é Hermes e Renato, Hermes e Renato é Massacration, Massacration é heavy metal! E o Gil Brother é rock'n'roll! SAI PRA LÁ COM ESSES PRETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RIAAAAAAAAAAAAAAAAAARIARIARIARIARIA Ice Cube - Gangsta Rap Made Me Do It olha esse ae então aekoeokpoepeaokp, kenji, falcon, andre, jonin concerteza curtem isso ae demais Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Falando em Massacration, nunca vou esquecer de um episódio que ocorreu em BH em 2006. rsrs Ia ter o show do Massacration e do Angra em BH, um em uma semana o outro na proxíma semana. Se eu não me engano o Angra era antes e o Massacration na semana seguinte. Aí a garotada, sem dinheiro só poderia ir em um show. O angra fez o show ( Temple of Shadows) e pá çucessaum ! 8) Enquanto o massacration, cancelou o show no dia anterior à apresentação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma pá de chegado meu, deixou de ir no show do Angra pra ir no show do massacration e se fuderam. AUSHAUHSUAHSUHASUHAUSHUAs Bão demais ! Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 3, 2012 uHAuahUahauHAuHAuaha Xiu ai lixoso! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 ohkito" post="418743" timestamp="1325622343"] Massacration é tão escroto ._. Sua bobona ! AHUHEUHAEHUHAUEUAEHAUHEUHAUHEAHUEHUAEHUAE Warriors of metal Let's rise Está na hora De papar! Metal is life Metal is sports Metal is Flexibilidade! Metal makes us stronger On the breakfast With cereal You got to eat Metal Metal on the lunch Metal on the dinner You got to eat Metal todo dia! Metal makes us stronger Metal makes us stronger! On the war If you got metal You got defeat Your enemies On the fight If you got the right To eat metal To kill the best Metal makes us strong Metal makes us strong Metal makes us strong Metal makes us stronger! Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 3, 2012 Não sei koe a do sandur, ele montou o server maneiro no começo depois começou a fazer merda. hoje em dia o server ta de mal a pior e ele ainda continua colocando coisas adicionais invez de arrumar oque ta errado. cheio dos hackers cheio dos laggers cheio dos viets epoca boa do server era quando o sandur organizava as paradas certinha e quando o SuddenAttack dava piau no Heretics :* bjs me liga! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Não sei koe a do sandur, ele montou o server maneiro no começo depois começou a fazer merda. hoje em dia o server ta de mal a pior e ele ainda continua colocando coisas adicionais invez de arrumar oque ta errado. cheio dos hackers cheio dos laggers cheio dos viets epoca boa do server era quando o sandur organizava as paradas certinha e quando o SuddenAttack dava piau no Heretics :* bjs me liga! Se resolver a parte em negrito as anteriores são automaticamente resolvidas. Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted January 3, 2012 ohkito" post="418755" timestamp="1325622947"] Não sei koe a do sandur, ele montou o server maneiro no começo depois começou a fazer merda. hoje em dia o server ta de mal a pior e ele ainda continua colocando coisas adicionais invez de arrumar oque ta errado. cheio dos hackers cheio dos laggers cheio dos viets epoca boa do server era quando o sandur organizava as paradas certinha e quando o SuddenAttack dava piau no Heretics :* bjs me liga! Se resolver a parte em negrito as anteriores são automaticamente resolvidas. eu garanto que não Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 AFFFFFFFF DOHKINHO RACIST Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 Tem de tirar os chineses também riariariaria E os coreanos riariariaria E os japoneses também, pqp japonês é o pior!! Share this post Link to post Share on other sites