Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 é quase, renan u-u sério, não pede foto do renan DHASIOHDIASHDIASHD E a sua, cadê? : Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 3, 2012 ohkito" post="418838" timestamp="1325627579"] Espero qu o renan não poste a foto dele meus olhos podem queimar :-X queimar de amoor neah <3<3<3 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 É claro que não,alguem ja usou a cedussaum em voce primeiro 8) : Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 3, 2012 agora chega de graçinha FUIEZ up bb mais tarde volto pra postar tirinhas! Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 3, 2012 E a sua, cadê? : se o Leandro deixar, eu posto. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 Bem, retirar-me-ei pois tenho planos de fazer com que minha massa cefálica flutue em chopp neste dia quente. Aos que ficam, adeus! PS: quando voltar quero ver fotenhas!! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 3, 2012 E a sua, cadê? : se o Leandro deixar, eu posto. Quem é Leandro?? riariariaria Esse dohkinho não manda nada, o GM-Bonzinho sou EU RIARIARIARIARIARIARIA 8) Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 3, 2012 você, GM-Bonzinho? sabia disso não u-u mas ok, tchau Gogg. DHASIODHAOSIDHOIASD :-* Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 E a sua, cadê? : se o Leandro deixar, eu posto. uia ! <3 Bem, retirar-me-ei pois tenho planos de fazer com que minha massa cefálica flutue em chopp neste dia quente. Aos que ficam, adeus! PS: quando voltar quero ver fotenhas!! Bom, sua massa cefálica é tão desprovida de conhecimentos que, é menos densa que a cerveja, portanto, flutuará, como é o seu desejo. 8) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2012 não minha mamãe, mas a mulher q disse isso já é mamãe. : A pelanca? _____________________________________________________________________________ Bonito por aki sou eu 8) Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 3, 2012 cadê fotinha, kesha? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2012 cadê fotinha, kesha? oO' sou feio Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 3, 2012 Bonito por aki sou eu 8) era mentira? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2012 Bonito por aki sou eu 8) era mentira? HAHAAHAA!!!! PEGADINHA DO KESHY MALANDRO!!! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Mostra a cara aê jow. : Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 3, 2012 Tira uma foto junto com o Teylor e posta aqui : Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2012 Tira uma foto junto com o Teylor e posta aqui : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho uma foto que achei escondida no pc dele é mt humilhante .... n vo mascara n n vo posta desculps Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 3, 2012 ele postou uma foto que segundo ele, ele tá fantasiado de piloto de avião. céus, como tá rachante aquela foto DHASIOHDASOIDHASIODAH Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2012 ele postou uma foto que segundo ele, ele tá fantasiado de piloto de avião. céus, como tá rachante aquela foto DHASIOHDASOIDHASIODAH é essa ae so que ele ta assim e fazendo posições de rap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 3, 2012 Ah, foi uma dessas que eu vi u-u mas não mude de assunto, ke$ha. falta foto sua *-* Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2012 Ah, foi uma dessas que eu vi u-u mas não mude de assunto, ke$ha. falta foto sua *-* Poste a sua ._.' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 3, 2012 Ah, foi uma dessas que eu vi u-u mas não mude de assunto, ke$ha. falta foto sua *-* Poste a sua ._.' E a sua, cadê? : se o Leandro deixar, eu posto. Oi ? 8) Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted January 3, 2012 isso acontece quanto ta x1 com o kitkid ou ELF EUahEUhaUEHau Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2012 ohkito" post="418899" timestamp="1325631928"] Ah, foi uma dessas que eu vi u-u mas não mude de assunto, ke$ha. falta foto sua *-* Poste a sua ._.' E a sua, cadê? : se o Leandro deixar, eu posto. Oi ? 8) _)_ Share this post Link to post Share on other sites