[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 2, 2013 esse lost copio o avatar do chico ou é impressão? aquele bosta que copiou o meu , eu uso desde a epoca do Redemption pt atual UniqePT Chico no outro forum se chamava Cidadão e usava um avatar bem diferente desse que ele copiou de mim ele paro de jogar lá e quando apareceu aqui já veio com o meu avatar. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 2, 2013 Lol, eu não sabia que o Chico era o Cidadão '-' Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted December 2, 2013 No UniquePT meu nick era V0V0Z0N4 EHUEHEUHEUEHEUHEUHEUHEHEUEHUEHEUHEUHEUEHEUEUHE Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 2, 2013 Eu uso esse avatar a mais tempo que ele. Eu nunca mudei meu avatar.Quem me conhece dos tempos do UniqePT sabe que uso este avatar a uns 5 anos. Esse é o perfil dele no forum do uniqpt este é o meu lá Este é o perfil dele aqui e este é o meu (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 2, 2013 Lol, eu não sabia que o Chico era o Cidadão '-' LOL Marçal pqp heim voce como um old rpt player(atual Uniqe) deveria saber ele foi o primeiro Br Donate Suporte que teve lá antes do Aron e da Cah @ http://www .unique pt.net /forums/index.php?topic=139186.msg983976#msg983976 é so tirar os espaços Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 2, 2013 LoSt°PiKe[]" post="599042" timestamp="1386013685"] Lol, eu não sabia que o Chico era o Cidadão '-' LOL Marçal pqp heim voce como um old rpt player(atual Uniqe) deveria saber ele foi o primeiro Br Donate Suporte que teve lá antes do Aron e da Cah @ http://www .unique pt.net /forums/index.php?topic=139186.msg983976#msg983976 é so tirar os espaços disso eu lembro, só não sabia que era ele lol Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 2, 2013 Uhm desculpa então Pensei que você fosse apenas um jovem gafanhoto perdido em meio a este grande unverso paralelo que chamamos de PristonTale, igual o jovem gafanhoto Kuftah Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 2, 2013 Kuffah está mais pra borboleta : Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 2, 2013 uma jovem e inocente será que alguem vai entender? Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted December 3, 2013 cara este animal esta com uma pontinha na boca? vixi mano demorei para peceber Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted December 3, 2013 apenaxxx querendo sambar em mim, mas não permitirei. Bem não sou obrigado a acompanhar o perfil de cada um pra saber quem usou o avatar primeiro, só disse o que disse por que foi o que havia percebido No maixxxx, ÓH MEMBROS OLDS COMO VOCÊS SÃO FODAS... _|_ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 3, 2013 NewFags... Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted December 3, 2013 Ois gatinha :* Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 3, 2013 Sinto cheiro de shemale. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted December 3, 2013 cara este animal esta com uma pontinha na boca? vixi mano demorei para peceber Eu só percebi porque tu deu o toque! ehwuhewuhewhuewuheweheuw Pra ele é um pontão! ehwehwuhuewuhwe Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted December 3, 2013 i pode crer,e bem capitado no momento do pega exX,pois pode se observa bna imagem que nao a fumaca solta mas sim presa na mente do littlonhogoto Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 3, 2013 cara este animal esta com uma pontinha na boca? vixi mano demorei para peceber Eu só percebi porque tu deu o toque! ehwuhewuhewhuewuheweheuw Pra ele é um pontão! ehwehwuhuewuhwe porra aquilo lá para o bixo é uma vela uma verdadeira charolona Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted December 3, 2013 olá. vim falar de um assunto polêmico. Mamilos (o) (o) Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted December 3, 2013 olá. vim falar de um assunto polêmico. Mamilos (o) (o) DUUUUUUUUUUUUU <3333333333 Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted December 3, 2013 Raziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiel lança esse mapa pra negada pô Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 3, 2013 olá. vim falar de um assunto polêmico. Mamilos (o) (o) Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted December 3, 2013 ih sai fora, to mechendo com essa parada não, mor b.o Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 3, 2013 ih sai fora, to mechendo com essa parada não, mor b.o e os free hugs ta rolando ainda ? :-[ Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted December 3, 2013 claro, ta com promoção de fim de ano ainda, alem de abraço normal to dando abraço por trás tbm Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 4, 2013 orra abraço por tras Share this post Link to post Share on other sites