Guuii_sfc 0 Report post Posted October 5, 2011 Galera , deeêm uma olhadinha nesse video , achei muito engraçado queria compartilhar com voces By:attack http://www.youtube.com/watch?v=8aJfthjztpE Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 5, 2011 ohkito link=topic=50881.msg345838#msg345838 date=1317775894] vcs se espantariam a quantidade de pessoas que eu conheço que usa esse tipo de coisa... Eu não me espantaria, parece bem o tipo de pessoa que andaria com você RIARIARIARIARIA MALDITO. Olhem aê a mina do cara: Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 5, 2011 @Renan Esse aqui é dos que você gosta: Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 5, 2011 oi Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 5, 2011 LoSt°PiKe[]" post="345859" timestamp="1317777234"] oi -Chego o "PretoSpamm" ;D Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 5, 2011 Droga, descobriram minha senha! maisoumenosisso era a senha do pike Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 5, 2011 мαяcσ sα ηʠяé ~ diz: *minha pica SkaPunker 4ever diz: *vai fazer algo nessa vida de merda q vc tem *seu fdp! *e fica calado ou vo la onde voce mora e vo comer seu grande cu * de vc e sua mae ˇ мαяcσ sα ηʠяé ~ diz: *e essa foto de viado? SkaPunker 4ever diz: * seu maxo ˇ мαяcσ sα ηʠяé ~ diz: *kkkkkkkkk *vc é um punheteiro de mierda *seu braço direito é 3x maior q o esquerdo SkaPunker 4ever diz: * KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *. *PUNHETEIRO EH O GORDO DE MERDA DE LUCAS *LUCAS = SJOERD *GORDOS DE MERDAS *ELES SAO PUNHETEIROS ˇ мαяcσ sα ηʠяé ~ diz: *KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SkaPunker 4ever diz: * kkk o kralho *eh a verdade! * gordo de merda * virgeem de merda *olha meu nick Everyone hates fats Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 5, 2011 aahuaUHAuhaAHUHAhu SkaPunker 4ever diz: * tnc pra esse filho de mil putas *vo comer a mae dele toda! *e vo filmar *e colocar no redtube ' diz: *ele pode ser filho *só de uma puta *nao acha? SkaPunker 4ever diz: * eh de mil putas *uma fucao de mil putas *pq ele eh um enfermo de merda *monstro! *8o| ' diz: *que porra é enfermo ? SkaPunker 4ever diz: *+o( * *isso! ' diz: *fusao de mil putas ? SkaPunker 4ever diz: *sim *ele foi filho de mil putas *pq as mil putas fezeram fusao ' diz: *e quem foi o pai ? SkaPunker 4ever diz: *voce ' diz: *nao posso ser *nao ocnheço 1000 putas SkaPunker 4ever diz: * conhece sim.. *vc eh um gordo punheteiro *vc tem q conhecer ' diz: *nao sou tao gordo assim *vc que ta gostosao *quero comer é vc SkaPunker 4ever diz: * kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk * rey ja ti falo? ' diz: *ja SkaPunker 4ever diz: *esse fdp eh mto fdp *fdp de merda ' diz: *jesus SkaPunker 4ever diz: *fala pra ele ir onde peru e xupar meu grande pinto ' diz: *vc tem webcam ? SkaPunker 4ever diz: *ele gosta mto * tenho , mas so pra meninas ' diz: *me mostra seu cu ae SkaPunker 4ever diz: *enseño o pinto grande q eu tenho * 100 euros * * Iniciando uma Chamada de Vídeo com SkaPunker 4ever ... Encerrar Chamada (Alt+Q) * * Para fazer uma Chamada de Vídeo, você precisa usar uma webcam. Conecte sua webcam agora. Se não tiver uma, você pode comprar aqui.) * ' diz: *aceita ae * Você acabou de chamar a atenção. * * SkaPunker 4ever não responde. * ' diz: *viadinho *mostra seu grande cuae *mostra ae jesus *se Rey tem *vc tbm tem grande cu SkaPunker 4ever diz: * n vo mostrar Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 5, 2011 peruano do pinto pequeno Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 5, 2011 LOL! tudo viado 8-o Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 5, 2011 fala merda com esse ae Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 5, 2011 n entendi ??? Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 5, 2011 nao foi pra vc keshy, foi pro jesus Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 5, 2011 nao foi pra vc keshy, foi pro jesus Nuss... DesculPIntãO Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 5, 2011 AFFFFFFF AKELE DE BARBA EH O ZANGIEFF QUEIMADINHO ! Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 5, 2011 eu que peço desculpas, achei que tu tinha se sentido ofendido ou algo Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 5, 2011 afffff as bichinhas.... Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 5, 2011 BOTTLES N ROCKIN JS BOTTLES N ROCKIN JS BOTTLES N ROCKIN JS BITCHES N GETTING MONEY BITCHES N GETTING MONEY BITCHES N GETTING MONEY BITCHES N GETTING MONEY Rick Ross - Busta Rhymes - Fabulous - Lil wayne - The Game Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 5, 2011 Lol Qual Fita Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted October 5, 2011 AFFFFFFFFFF! fake ! todo eh fake! mentirosos! eu n fui esse! deleta essa merda! seu mentiroso Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 5, 2011 AFFFFFFFFFF! fake ! todo eh fake! mentirosos! eu n fui esse! deleta essa merda! seu mentiroso português fazendo favor Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted October 5, 2011 AFFFFFFFFFF! fake ! todo eh fake! mentirosos! eu n fui esse! deleta essa merda! seu mentiroso português fazendo favor Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 5, 2011 AFFFFFFFFFF! fake ! todo eh fake! mentirosos! eu n fui esse! deleta essa merda! seu mentiroso PORTUGUES POR FAVOR Share this post Link to post Share on other sites