Fuel 0 Report post Posted September 18, 2011 Como aqui é só para falar sobre algo sobre o jogo.. Meu problema é esse, não aparece meu clan e nem de ninguem.. Não é drive, não é meu pc, não é minha net. Solução? E antes de vir postar link falando, poste aqui seu problema, vc é mod né? Repasse o problema pra quem deve pq não quero perder tempo escrevendo em ingles. Não é isso que vc sempre faz alem de ficar colocando poste aqui e siga o guia? Eu não sei ingles. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 18, 2011 Vou perguntar e verificar isso , já te respondo . Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 18, 2011 eu estou com esse mesmo problema.... meu clan nao aparece e nao consigo ver o clan de ninguem precisa do meu id e do nome do meu personagem iaan? acha que eh algum problema do jogo? obrigado ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted September 18, 2011 Esperando uma solução................... Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 18, 2011 Esperando uma solução................... estou com o mesmo problema que vc =/ Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 18, 2011 algum moderador tem alguma ideia, posiçao ou solução pra esse bug nos clans? está complicado ficar sem clan =X Share this post Link to post Share on other sites
KratosX 0 Report post Posted September 18, 2011 aff aki tbm ta assim,é tenso :@ Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 19, 2011 Tentem desabilitar o anti virus, ou o firewall.. sei lá.. ficar brigando sobre os moderadores não vai resolver o problema, nunca vai. Se não der certo espera o Ian postar ae. Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 19, 2011 Tentem desabilitar o anti virus, ou o firewall.. sei lá.. ficar brigando sobre os moderadores não vai resolver o problema, nunca vai. Se não der certo espera o Ian postar ae. ja fiz isso raul mas nao tem nada a ver mesmo funcionaria excluir o jogo e baixar e instalar novamente? posso esperar ate 10 minutos que meu clan nao aparece, quando entro nao consigo ver o clan de ninguem, se eu clicar no mestre dos clans nao aparece nada e pelo site vejo que meu fs está no clan :-\ é algum bug do jogo isso? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 19, 2011 é algum bug do jogo isso? Não quero ser grosso nem nada mas, isso já tá mais do que claro. SIM. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 19, 2011 Tentem desabilitar o anti virus, ou o firewall.. sei lá.. ficar brigando sobre os moderadores não vai resolver o problema, nunca vai. Se não der certo espera o Ian postar ae. ja fiz isso raul mas nao tem nada a ver mesmo funcionaria excluir o jogo e baixar e instalar novamente? posso esperar ate 10 minutos que meu clan nao aparece, quando entro nao consigo ver o clan de ninguem, se eu clicar no mestre dos clans nao aparece nada e pelo site vejo que meu fs está no clan :-\ é algum bug do jogo isso? Tinha esse bug antes ou começou agora? tente reinstalar em outra pasta, se não funcionar baixe novamente, o mais certo é esperar o Wartale ou alguem da staff descobrir a solução pro bug =S Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 19, 2011 Tentem desabilitar o anti virus, ou o firewall.. sei lá.. ficar brigando sobre os moderadores não vai resolver o problema, nunca vai. Se não der certo espera o Ian postar ae. ja fiz isso raul mas nao tem nada a ver mesmo funcionaria excluir o jogo e baixar e instalar novamente? posso esperar ate 10 minutos que meu clan nao aparece, quando entro nao consigo ver o clan de ninguem, se eu clicar no mestre dos clans nao aparece nada e pelo site vejo que meu fs está no clan :-\ é algum bug do jogo isso? Tinha esse bug antes ou começou agora? tente reinstalar em outra pasta, se não funcionar baixe novamente, o mais certo é esperar o Wartale ou alguem da staff descobrir a solução pro bug =S parece que começou agora com esse novo patch... estranho =X o esquema é esperar entao, eu esqueci de tirar ss mas posso descrever facilmente aqui: todos os personagens que tem clan aparece escrito no lugar do clan [] e quando o personagem ta com coroa de sod ta escrito [] e a coroa em cima, sem falar que o seu clan nao aparece Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 19, 2011 isso acontece comigo mais n é um erro grave .... tipo as vezes aparece e as vezes n aparece entende?!? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 19, 2011 isso acontece comigo mais n é um erro grave .... tipo as vezes aparece e as vezes n aparece entende?!? Nao e o caso, sem spam aqui. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 19, 2011 parece que começou agora com esse novo patch... estranho =X o esquema é esperar entao, eu esqueci de tirar ss mas posso descrever facilmente aqui: todos os personagens que tem clan aparece escrito no lugar do clan [] e quando o personagem ta com coroa de sod ta escrito [] e a coroa em cima, sem falar que o seu clan nao aparece Isso acontece comigo também, e sim é intermitente e não, isso não é um spam, mas sim um relato mais detalhado de um bug. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted September 19, 2011 Não tem nada haver com o antivirus, isso ocorreu depois desse ultimo patch. Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 19, 2011 Não tem nada haver com o antivirus, isso ocorreu depois desse ultimo patch. Sim, por favor estamos esparando a solução. É complicado ficar sem clan e todas as suas vantagems (como coroa de sod) e sem os amigos do clan Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 19, 2011 Fuel, e outros que estão com o mesmo problema, eu já avisei o kenni, o mercury e o sandurr sobre isso . Estou esperando eles arrumarem do mesmo jeito que vocês , de todo jeito vou trancar o tópico e assim que eu tiver uma posição sobre isso eu posto novamente . De qualquer jeito, o mais breve possível vai normalizar , eu garanto Share this post Link to post Share on other sites