Jump to content
Sign in to follow this  
Fuel

Problema

Recommended Posts

Fuel

Como aqui é só para falar sobre algo sobre o jogo..

Meu problema é esse, não aparece meu clan e nem de ninguem.. Não é drive, não é meu pc, não é minha net.

Solução?

E antes de vir postar link falando, poste aqui seu problema, vc é mod né? Repasse o problema pra quem deve pq não quero perder tempo escrevendo em ingles. Não é isso que vc sempre faz alem de ficar colocando poste aqui e siga o guia? Eu não sei ingles.  ;)

Iaan

Vou perguntar e verificar isso , já te respondo .

Bruno Belissimo

eu estou com esse mesmo problema.... meu clan nao aparece e nao consigo ver o clan de ninguem

precisa do meu id e do nome do meu personagem iaan?

acha que eh algum problema do jogo?

obrigado ^^

Fuel

Esperando uma solução...................

Bruno Belissimo

Esperando uma solução...................

estou com o mesmo problema que vc =/

Bruno Belissimo

algum moderador tem alguma ideia, posiçao ou solução pra esse bug nos clans?

está complicado ficar sem clan =X

KratosX

aff aki tbm ta assim,é tenso :@

RauL~

Tentem desabilitar o anti virus, ou o firewall.. sei lá.. ficar brigando sobre os moderadores não vai resolver o problema, nunca vai. Se não der certo espera o Ian postar ae.

Bruno Belissimo

Tentem desabilitar o anti virus, ou o firewall.. sei lá.. ficar brigando sobre os moderadores não vai resolver o problema, nunca vai. Se não der certo espera o Ian postar ae.

ja fiz isso raul mas nao tem nada a ver mesmo  :(

funcionaria excluir o jogo e baixar e instalar novamente?

posso esperar ate 10 minutos que meu clan nao aparece, quando entro nao consigo ver o clan de ninguem, se eu clicar no mestre dos clans nao aparece nada e pelo site vejo que meu fs está no clan  :-\

é algum bug do jogo isso?

[D]ohkito

Não quero ser grosso nem nada mas, isso já tá mais do que claro.

SIM.

RauL~

posso esperar ate 10 minutos que meu clan nao aparece, quando entro nao consigo ver o clan de ninguem, se eu clicar no mestre dos clans nao aparece nada e pelo site vejo que meu fs está no clan  :-\

Tinha esse bug antes ou começou agora? tente reinstalar em outra pasta, se não funcionar baixe novamente, o mais certo é esperar o Wartale ou alguem da staff descobrir a solução pro bug =S

Bruno Belissimo

Tinha esse bug antes ou começou agora? tente reinstalar em outra pasta, se não funcionar baixe novamente, o mais certo é esperar o Wartale ou alguem da staff descobrir a solução pro bug =S

parece que começou agora com esse novo patch... estranho =X

o esquema é esperar entao, eu esqueci de tirar ss mas posso descrever facilmente aqui: todos os personagens que tem clan aparece escrito no lugar do clan []  e quando o personagem ta com coroa de sod ta escrito [] e a coroa em cima, sem falar que o seu clan nao aparece  :(

Keshy

isso acontece comigo mais n é um erro grave .... tipo as vezes aparece e as vezes n aparece entende?!?

RauL~

isso acontece comigo mais n é um erro grave .... tipo as vezes aparece e as vezes n aparece entende?!?

Nao e o caso, sem spam aqui.

[D]ohkito

parece que começou agora com esse novo patch... estranho =X

o esquema é esperar entao, eu esqueci de tirar ss mas posso descrever facilmente aqui: todos os personagens que tem clan aparece escrito no lugar do clan []  e quando o personagem ta com coroa de sod ta escrito [] e a coroa em cima, sem falar que o seu clan nao aparece  :(

Isso acontece comigo também, e sim é intermitente e não, isso não é um spam, mas sim um relato mais detalhado de um bug.

Fuel

Não tem nada haver com o antivirus, isso ocorreu depois desse ultimo patch.

Bruno Belissimo

Não tem nada haver com o antivirus, isso ocorreu depois desse ultimo patch.

Sim, por favor estamos esparando a solução. É complicado ficar sem clan e todas as suas vantagems (como coroa de sod) e sem os amigos do clan  :(

Iaan

Fuel, e outros que estão com o mesmo problema, eu já avisei o kenni, o mercury e o sandurr sobre isso .

Estou esperando eles arrumarem do mesmo jeito que vocês , de todo jeito vou trancar o tópico e assim que eu tiver uma posição sobre isso eu posto novamente .

De qualquer jeito, o mais breve possível vai normalizar , eu garanto  ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...