Jump to content
Sign in to follow this  
pedrojn

Ajuda porfavooor..

Recommended Posts

pedrojn

Galera, eu tava jogando com meu mech, ai vi que minha build tava muito, muito fraca, ai fui e compra Red Stone para arrumar os Stats,

ai eu usei ele, e arrumei os stats, quando fui upar, vi ke minhas skills tbm tinham resetado... e como sou Auto mech, eu tinha deixad Spark 100% pra mim upar melhor. Sò ke eu nao keria resetar skill =X Poxa algum Gm ou Suporter ke possa me ajudar? Paguei 1.100.000

(1.1kk) alguem pode colokar minha skill 100% ou me falar por ke ke minhas skills resetaram ? pleasee, to sem nem um ajudante de upar skill, (cyan stone e tals) pleaseeee. Fora o gold ke vou gastar pra coloka as skills nivel 10 =X

-RenanK1lller

ta de zuera neah?

resetou pq quis filho tinha q ter resetado só stats

se resetou tudo problema seu ué, agora vc pode comprar purple skill q deixa tudo 100%, ou usa cyan e red skill crystal.

Iaan

Bem pedro, o que o renan disse está basicamente correto. Restaurar o seu "gold" é impossível, até porque isso é uma baixa quantia e não tem uma " causa " para isso, porque foi um erro seu e não do jogo .

E sim, se você comprar purple skill vai facilitar bastante .

Quanto a desrespeito em algumas respostas, pode ficar tranquilo, se alguém falar algo que venha a te desrespeitar eu vou deletar . E quando a resposta pareçer inútil , apenas ignore ^^

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...