pedrojn 0 Posted October 16, 2011 Galera, eu tava jogando com meu mech, ai vi que minha build tava muito, muito fraca, ai fui e compra Red Stone para arrumar os Stats, ai eu usei ele, e arrumei os stats, quando fui upar, vi ke minhas skills tbm tinham resetado... e como sou Auto mech, eu tinha deixad Spark 100% pra mim upar melhor. Sò ke eu nao keria resetar skill =X Poxa algum Gm ou Suporter ke possa me ajudar? Paguei 1.100.000 (1.1kk) alguem pode colokar minha skill 100% ou me falar por ke ke minhas skills resetaram ? pleasee, to sem nem um ajudante de upar skill, (cyan stone e tals) pleaseeee. Fora o gold ke vou gastar pra coloka as skills nivel 10 =X Share this post Link to post
-RenanK1lller 0 Posted October 16, 2011 ta de zuera neah? resetou pq quis filho tinha q ter resetado só stats se resetou tudo problema seu ué, agora vc pode comprar purple skill q deixa tudo 100%, ou usa cyan e red skill crystal. Share this post Link to post
pedrojn 0 Posted October 16, 2011 Fmz, mas nao vem com ignorancia nao ta (Y) Share this post Link to post
Iaan 26 Posted October 16, 2011 Bem pedro, o que o renan disse está basicamente correto. Restaurar o seu "gold" é impossível, até porque isso é uma baixa quantia e não tem uma " causa " para isso, porque foi um erro seu e não do jogo . E sim, se você comprar purple skill vai facilitar bastante . Quanto a desrespeito em algumas respostas, pode ficar tranquilo, se alguém falar algo que venha a te desrespeitar eu vou deletar . E quando a resposta pareçer inútil , apenas ignore ^^ Share this post Link to post