Jump to content
kyonbek

Voltando a jogar - Kina

Recommended Posts

kyonbek

Boa tarde galera, tudo joia?

Alguém consegue me ajudar com uma Build de Kina, principalmente com essas skills da T5? Tô voltando a jogar essa semana e estou bem perdido nisso. Não achei no forum algo sobre o que upar primeiro, e como aqui é a área BR, achei melhor pra postar aqui. 

E sobre o PVP, as skills que o Kina usa pra bagaçar geral seguem sendo GC + Piercing divino? E existe alguma forma de PVP pra players que são mid lvl (12x - 13x - 14x)? Vi também que tem uma arena 3x3, mas não entendi muito bem como funciona.

Aproveitando o gancho aqui, estou procurando um clã ou pessoas pra jogar junto na parte da noite. Atualmente estou lvl 89 e tô jogando cerca de 3 horas por dia e tenho um mago lvl118 pra fazer o power level do começo. 

No mais, valeu pessoal!

AnJoS

Bem vindo ao Runaway!!

Paulo Roberto
7 hours ago, kyonbek said:

Boa tarde galera, tudo joia?

Alguém consegue me ajudar com uma Build de Kina, principalmente com essas skills da T5? Tô voltando a jogar essa semana e estou bem perdido nisso. Não achei no forum algo sobre o que upar primeiro, e como aqui é a área BR, achei melhor pra postar aqui. 

E sobre o PVP, as skills que o Kina usa pra bagaçar geral seguem sendo GC + Piercing divino? E existe alguma forma de PVP pra players que são mid lvl (12x - 13x - 14x)? Vi também que tem uma arena 3x3, mas não entendi muito bem como funciona.

Aproveitando o gancho aqui, estou procurando um clã ou pessoas pra jogar junto na parte da noite. Atualmente estou lvl 89 e tô jogando cerca de 3 horas por dia e tenho um mago lvl118 pra fazer o power level do começo. 

No mais, valeu pessoal!

salve mano, blza ? tbm voltei a jogar agora também, quando parei nem tinha essas skils da t5 todas , estou jogando de ks tbm, e com certeza a skill da t5 pra upar primeiro é o raio, alem do otimo dano que ela causa, ainda vai te ajudar em alguns momentos porque ela da stun, agora sobre pvp nao consigo te ajudar porque nao tenho nivel o bastante pra ir la e testar

Amnesia

Eu num sei nem mais pra onde vai nesse jogo 

KriKa.
1 hour ago, Amnesia said:

Eu num sei nem mais pra onde vai nesse jogo 

BC DE

• Like 1