[email protected] 0 Posted January 11, 2025 eu to com problema de conexao sempre que to jogando no mapa de iron core, entrei em contato com a empresa que me fornece o serviço de internet, eles fizeram de tudo mas nada adiantou, chegou ao ponto de pedirem o IP do game para poderem fazer algo a respeito (nao sei ao certo o que pode ser feito com isso), mas procurem em todo lugar e eles tambem mas nao achamos em lugar algum, se puderem me disponibilizar pra ver se conseguem resolver meu problema ficaria muito grato ! Share this post Link to post
Capybara 758 Posted January 12, 2025 Recomendo que use o programa Exit Lag, irá te ajudar mt com esse problema Share this post Link to post
mastellini 666 Posted January 12, 2025 uma boa opção free que ajuda a manter a estabilidade é o cloudflare, digita ai o site 1.1.1.1 e baixa para testar Share this post Link to post
xkintaro 2,386 Posted January 12, 2025 5 hours ago, [email protected] said: eu to com problema de conexao sempre que to jogando no mapa de iron core, entrei em contato com a empresa que me fornece o serviço de internet, eles fizeram de tudo mas nada adiantou, chegou ao ponto de pedirem o IP do game para poderem fazer algo a respeito (nao sei ao certo o que pode ser feito com isso), mas procurem em todo lugar e eles tambem mas nao achamos em lugar algum, se puderem me disponibilizar pra ver se conseguem resolver meu problema ficaria muito grato ! quais configuraçao do seu pc? explica melhor isso dai, pq da problema só em um mapa Share this post Link to post