beline 0 Posted December 7, 2011 olha so minha conta foi roubada. passei um tempo sem poder logar pois estava com problemas com meu modem e com a velox hj quando fui logar minha senha estava trokada, postei no forum para recuperar a senha e para minha surpresa eu fui hakiado, sendo q somente eu sabia a acc da minha conta, e ainda por cima venderam a minha acc, para um cara ae, bom quero a ajuda do suporte brasileiro para explicar minha situaçao aos gm's, eu nunka pasei minha senha para ngm, minha conta foi hakiada e vendida. desejo devolta tudo que estava nela pois tenho como provar que a acc me possuia e nunka tive intençao de vende-la a ngm abaixo segue o post http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=62706.0 o cara que comprou a conta axa q sou scanner q kero passar ele pra traz, jah q ele axa que eu vendi a conta pra ele, sendo q n fui eu, basta o gm olhar o ip logado na conta pela hora da ss q ele tiro e posto lah, e ainda como vc's podem ver nas SS dele o cara se passa por GM, eu axo q GM que é GM n precisa anunciar que ele eh GM para fazer uma simples negociaçao com um player. Obrigado espero a ajuda de voces. Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted December 7, 2011 cara acho que você vai ter um problemão nesse caso, os GMs não tão dando muito suporte quando a acc roubada já foi trocada. é uma dor de cabeça imensurável, levando em consideração que os "novos donos" que compraram o char, podem ter upado, equipado, ou vendido esse char. Com certeza eles também reclamarão, e o GM não vai poder voltar tudo o que foi feito. De qualquer forma, boa sorte ei manin. Share this post Link to post
rdg4 0 Posted December 11, 2011 é meu amigo... perdi minha tres acc.. fist e o mago que comprei e o ps. o gm nao quer desbani disse que eu diz inverssão de moeda. sem eu ter feito... e fogo... to muito bolado com esse serve.. Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted December 11, 2011 Você pode tentar reportar quem te robou, mas ter sua conta de volta vai ser muito difícil Share this post Link to post