Jump to content
Sign in to follow this  
beline

Ajuda

Recommended Posts

beline

olha so minha conta foi roubada. passei um tempo sem poder logar pois estava com problemas com meu modem e com a velox hj quando fui logar minha senha estava trokada, postei no forum para recuperar a senha e para minha surpresa eu fui hakiado, sendo q somente eu sabia a acc da minha conta, e ainda por cima venderam a minha acc, para um cara ae, bom quero a ajuda do suporte brasileiro para explicar minha situaçao aos gm's, eu nunka pasei minha senha para ngm, minha conta foi hakiada e vendida. desejo devolta tudo que estava nela pois tenho como provar que a acc me possuia e nunka tive intençao de vende-la a ngm abaixo segue o post

http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=62706.0

o cara que comprou a conta axa q sou scanner q kero passar ele pra traz, jah q ele axa que eu vendi a conta pra ele, sendo q n fui eu, basta o gm olhar o ip logado na conta pela hora da ss q ele tiro e posto lah, e ainda como vc's podem ver nas SS dele o cara se passa por GM, eu axo q GM que é GM n precisa anunciar que ele eh GM para fazer uma simples negociaçao com um player.

Obrigado espero a ajuda de voces.

cacadordeprexeca

cara acho que você vai ter um problemão nesse caso, os GMs não tão dando muito suporte quando a acc roubada já foi trocada.

é uma dor de cabeça imensurável, levando em consideração que os "novos donos" que compraram o char, podem ter upado, equipado, ou vendido esse char. Com certeza eles também reclamarão, e o GM não vai poder voltar tudo o que foi feito.

De qualquer forma, boa sorte ei manin.

rdg4

é meu amigo... perdi minha tres acc.. fist  e o mago que comprei e o ps. o gm nao quer desbani disse  que eu diz inverssão de moeda. sem eu ter feito... e fogo... to muito bolado com esse serve..

RauL~

Você pode tentar reportar quem te robou, mas ter sua conta de volta vai ser muito difícil

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...