Lapis6B 0 Report post Posted December 10, 2011 Quando inicio o Launcher, aparece a mensagem: Could not connect to update Server [Connecting Failed] Press OK to start the game anyway... Estou baixando de novo para reinstalar o jogo, está instalado e com o patch instalado também... Se alguém puder me ajudar eu agradeço povo, Vlw =] Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 11, 2011 Continua o problema após a reinstalação? Share this post Link to post Share on other sites
Lapis6B 0 Report post Posted December 12, 2011 Opa, sim continua... já viu isso alguma vez? Eu habilitei o Launcher como exceção do firewall pesando que poderia ser isso mas nada, continua o erro, incapaz de conectar ao update server=[ Vlw a ajuda, se tiver alguma idéia... Até mais Raul~! Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 12, 2011 Quando ocorreu isso? sempre ou só agora? Quando o server tá em manutenção acostuma ocorrer isso aki tbm, porém depois volta ao normal! Share this post Link to post Share on other sites
Lapis6B 0 Report post Posted December 12, 2011 Fala ae Lance, ontem e sábado o servidor esta on e rolou também. Hj ta off né? Pow quero muito jogar esse jogo, ouvi dizer que é ótimo... quero fazer um Mech e um Fs, acho mt manero... oce gosta de qual? Se tiverem mais alguma idéia de como faço pra resolver, agradeço MUITO! Vlw! Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted December 12, 2011 provavelmente isso aqui não vai ajudar muito, mas as vezes vocÊ acha alguma relação: quando formatei o meu note, fiquei com preguiça de instalar o firefox e mantive o ie mesmo acredito que por algum problema de gateway ou algo do genero, o launcher tb não atualizava, quando instalei o firefox e deixei como navegador padrão o launcher voltou de boa talvez seja alçgo inútil, mas vale a tentativa boa sorte ae Share this post Link to post Share on other sites
Lapis6B 0 Report post Posted December 12, 2011 Vlw Caçador, mas ainda está off o servidor, já mudei aqui o navegador padrão pro firefox, era o google crhrome, qnd sair da manutenção eu tento de novo. Vlw a dica, quem sabe da certo né? um Abraço! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 12, 2011 Tente reinstalar em outra pasta, se tiver anti-virus desative-o, desligue o firewall também, não sei, se o problema persistir a gente reporta na area técnica, mas recomendo formatar o PC mesmo.. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 12, 2011 quando voltar o server, e vc começar a iniciar o jogo antes de aparecer a mensagem que vc citou, aperta F1. Geralmente depois desse erro vc consegue logar normalmente, mas caso persista tente formatar o pc ou até mesmo baixar o client novamente (pode ser algum bug), mas se nada resolver o certo é postar na área que o raul disse. No mais seja bem vindo e boa sorte no jogo, eu já joguei de todas as classes mas sempre gostei de Fs e Kina, de momento jogo com meu FS nick -Z- me procura in game depois a gente conversa, essa área é mais para help mesmo e não pra essas coisas... Share this post Link to post Share on other sites
taccr7 0 Report post Posted December 12, 2011 Eu ja tive esse problema com um outro jogo, o LoL (League of Legends), na verdade não o tive, o tenho, o jogo abre e tudo mais na hora de abrir a tela do campo de batalha ele falha na conexão com o server e eu levo punição por abandonar o jogo , tentei também o navegador, o firewall, o demônio e nada. Com o TS3 também tive o problema na conexão, não conectava por nada, daí baixei outra versão e deu certo. Talvez seu problema seja similar, se baixou o jogo novamente, após a instalação espere terminar a manutenção, daí deve funcionar normalmente, e o jogo é muito bom cara, é o melhor priston!! Se esforce vale a pena pelo game... Share this post Link to post Share on other sites
cybercyber 0 Report post Posted December 12, 2011 eu ja tive esse problema aqui no meu rPT, eu só clicava em ok pra continuar e ele abria normalmente Share this post Link to post Share on other sites
Guest lelesk Report post Posted December 12, 2011 Já até atualizou para 3242 e nada mesma coisa... Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 12, 2011 Tentou apertar F1 quando aparece Server Online? Share this post Link to post Share on other sites
Guest lelesk Report post Posted December 13, 2011 Opa resolveu aqui já com o F1, obrigado! Abç! Share this post Link to post Share on other sites
Oiche 0 Report post Posted December 13, 2011 gente gente, acabei de atualizar a versão 3242 e tipo assim, quando eu vo logar dá version does not mach .. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 13, 2011 Reinstala o Cliente Share this post Link to post Share on other sites
Lapis6B 0 Report post Posted December 13, 2011 Caramba, quanta gente tentando ajudar! Vlw gente =] Manero, dá pra ver que o jogo é manero só pelo forum... Eu tentei o F1, mas não deu, desliguei o firewall, o anti vírus, nada. Agora estou reinstalando o jogo noutra pasta, torce aew! hAuEHAuehAEU SE NÃO DER eu vou formatar meu note, tá precisando mesmo... Vlw a força galera, e bo sorte aí pra quem precisar! Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
Lapis6B 0 Report post Posted December 13, 2011 É, reinstalei noutra pasta e nada could not conect to update server... Vou formatar o meu note... quem sabe assim dá certo né! Será que não tem como eu fazer o download da versão 3242 de outra forma? isso talvez resolvesse o problema ne? Existe essa possibilidade Raul~? Vlw! Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 13, 2011 É, reinstalei noutra pasta e nada could not conect to update server... Vou formatar o meu note... quem sabe assim dá certo né! Será que não tem como eu fazer o download da versão 3242 de outra forma? isso talvez resolvesse o problema ne? Existe essa possibilidade Raul~? Vlw! Uhum, tenta formatar e fazer tudo de novo . Caso não dê certo, agente tenta conversar com o Wartale, vemos a configuração do seu computador ... De algum jeito vai funcionar, ^^ Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 13, 2011 Até a versão 3242 não é possível, mas na area de downloads tem até a 3235 http://www.realmpt.net/downloads After installing the Full Game, get the latest patch: Patch (Version 3221 -> 3235) (60 MB) * Direct Download #1 : Wartale Patch Share this post Link to post Share on other sites
diegoass 0 Report post Posted December 13, 2011 Estou com esse mesmo problema....quando esta prestes a atualizar 98% o laucher.exe para de funcionar...nao sei mais o que fazer Share this post Link to post Share on other sites
diegoass 0 Report post Posted December 14, 2011 Pessoal o problema ainda persiste... alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer? baixei novamente o jogo, reinstalei, atualizei novamente mas quando chega na atualizacao 3242 o launcher para de funcionar. AJUDA AI POR FAVOR Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 14, 2011 Tente reinstalar em outra pasta, se tiver anti-virus desative-o, desligue o firewall também, aperte f1 quando launcher abrir, não sei, se o problema persistir a gente reporta na area técnica, mas recomendo formatar o PC mesmo.. Share this post Link to post Share on other sites
diegoass 0 Report post Posted December 14, 2011 tentei tudo isso e nada Share this post Link to post Share on other sites
jonatha 0 Report post Posted December 15, 2011 tentei tudo isso e nada Gente to tentano joga so que da um erro de text..... guando vai passar do launcher para o jogo aparece text engine intialization failed!make sure you have the latest installation of the game Share this post Link to post Share on other sites