Lapis6B 0 Posted December 10, 2011 Quando inicio o Launcher, aparece a mensagem: Could not connect to update Server [Connecting Failed] Press OK to start the game anyway... Estou baixando de novo para reinstalar o jogo, está instalado e com o patch instalado também... Se alguém puder me ajudar eu agradeço povo, Vlw =] Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted December 11, 2011 Continua o problema após a reinstalação? Share this post Link to post
Lapis6B 0 Posted December 12, 2011 Opa, sim continua... já viu isso alguma vez? Eu habilitei o Launcher como exceção do firewall pesando que poderia ser isso mas nada, continua o erro, incapaz de conectar ao update server=[ Vlw a ajuda, se tiver alguma idéia... Até mais Raul~! Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted December 12, 2011 Quando ocorreu isso? sempre ou só agora? Quando o server tá em manutenção acostuma ocorrer isso aki tbm, porém depois volta ao normal! Share this post Link to post
Lapis6B 0 Posted December 12, 2011 Fala ae Lance, ontem e sábado o servidor esta on e rolou também. Hj ta off né? Pow quero muito jogar esse jogo, ouvi dizer que é ótimo... quero fazer um Mech e um Fs, acho mt manero... oce gosta de qual? Se tiverem mais alguma idéia de como faço pra resolver, agradeço MUITO! Vlw! Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted December 12, 2011 provavelmente isso aqui não vai ajudar muito, mas as vezes vocÊ acha alguma relação: quando formatei o meu note, fiquei com preguiça de instalar o firefox e mantive o ie mesmo acredito que por algum problema de gateway ou algo do genero, o launcher tb não atualizava, quando instalei o firefox e deixei como navegador padrão o launcher voltou de boa talvez seja alçgo inútil, mas vale a tentativa boa sorte ae Share this post Link to post
Lapis6B 0 Posted December 12, 2011 Vlw Caçador, mas ainda está off o servidor, já mudei aqui o navegador padrão pro firefox, era o google crhrome, qnd sair da manutenção eu tento de novo. Vlw a dica, quem sabe da certo né? um Abraço! Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted December 12, 2011 Tente reinstalar em outra pasta, se tiver anti-virus desative-o, desligue o firewall também, não sei, se o problema persistir a gente reporta na area técnica, mas recomendo formatar o PC mesmo.. Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted December 12, 2011 quando voltar o server, e vc começar a iniciar o jogo antes de aparecer a mensagem que vc citou, aperta F1. Geralmente depois desse erro vc consegue logar normalmente, mas caso persista tente formatar o pc ou até mesmo baixar o client novamente (pode ser algum bug), mas se nada resolver o certo é postar na área que o raul disse. No mais seja bem vindo e boa sorte no jogo, eu já joguei de todas as classes mas sempre gostei de Fs e Kina, de momento jogo com meu FS nick -Z- me procura in game depois a gente conversa, essa área é mais para help mesmo e não pra essas coisas... Share this post Link to post
taccr7 0 Posted December 12, 2011 Eu ja tive esse problema com um outro jogo, o LoL (League of Legends), na verdade não o tive, o tenho, o jogo abre e tudo mais na hora de abrir a tela do campo de batalha ele falha na conexão com o server e eu levo punição por abandonar o jogo , tentei também o navegador, o firewall, o demônio e nada. Com o TS3 também tive o problema na conexão, não conectava por nada, daí baixei outra versão e deu certo. Talvez seu problema seja similar, se baixou o jogo novamente, após a instalação espere terminar a manutenção, daí deve funcionar normalmente, e o jogo é muito bom cara, é o melhor priston!! Se esforce vale a pena pelo game... Share this post Link to post
cybercyber 0 Posted December 12, 2011 eu ja tive esse problema aqui no meu rPT, eu só clicava em ok pra continuar e ele abria normalmente Share this post Link to post
Guest lelesk Posted December 12, 2011 Já até atualizou para 3242 e nada mesma coisa... Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted December 12, 2011 Tentou apertar F1 quando aparece Server Online? Share this post Link to post
Guest lelesk Posted December 13, 2011 Opa resolveu aqui já com o F1, obrigado! Abç! Share this post Link to post
Oiche 0 Posted December 13, 2011 gente gente, acabei de atualizar a versão 3242 e tipo assim, quando eu vo logar dá version does not mach .. Share this post Link to post
Lapis6B 0 Posted December 13, 2011 Caramba, quanta gente tentando ajudar! Vlw gente =] Manero, dá pra ver que o jogo é manero só pelo forum... Eu tentei o F1, mas não deu, desliguei o firewall, o anti vírus, nada. Agora estou reinstalando o jogo noutra pasta, torce aew! hAuEHAuehAEU SE NÃO DER eu vou formatar meu note, tá precisando mesmo... Vlw a força galera, e bo sorte aí pra quem precisar! Abraços! Share this post Link to post
Lapis6B 0 Posted December 13, 2011 É, reinstalei noutra pasta e nada could not conect to update server... Vou formatar o meu note... quem sabe assim dá certo né! Será que não tem como eu fazer o download da versão 3242 de outra forma? isso talvez resolvesse o problema ne? Existe essa possibilidade Raul~? Vlw! Share this post Link to post
Iaan 26 Posted December 13, 2011 É, reinstalei noutra pasta e nada could not conect to update server... Vou formatar o meu note... quem sabe assim dá certo né! Será que não tem como eu fazer o download da versão 3242 de outra forma? isso talvez resolvesse o problema ne? Existe essa possibilidade Raul~? Vlw! Uhum, tenta formatar e fazer tudo de novo . Caso não dê certo, agente tenta conversar com o Wartale, vemos a configuração do seu computador ... De algum jeito vai funcionar, ^^ Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted December 13, 2011 Até a versão 3242 não é possível, mas na area de downloads tem até a 3235 http://www.realmpt.net/downloads After installing the Full Game, get the latest patch: Patch (Version 3221 -> 3235) (60 MB) * Direct Download #1 : Wartale Patch Share this post Link to post
diegoass 0 Posted December 13, 2011 Estou com esse mesmo problema....quando esta prestes a atualizar 98% o laucher.exe para de funcionar...nao sei mais o que fazer Share this post Link to post
diegoass 0 Posted December 14, 2011 Pessoal o problema ainda persiste... alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer? baixei novamente o jogo, reinstalei, atualizei novamente mas quando chega na atualizacao 3242 o launcher para de funcionar. AJUDA AI POR FAVOR Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted December 14, 2011 Tente reinstalar em outra pasta, se tiver anti-virus desative-o, desligue o firewall também, aperte f1 quando launcher abrir, não sei, se o problema persistir a gente reporta na area técnica, mas recomendo formatar o PC mesmo.. Share this post Link to post
jonatha 0 Posted December 15, 2011 tentei tudo isso e nada Gente to tentano joga so que da um erro de text..... guando vai passar do launcher para o jogo aparece text engine intialization failed!make sure you have the latest installation of the game Share this post Link to post