-RenanKiller 0 Posted December 18, 2011 Boa Sorte GG aaah Gabs q nada vcs tem otra princesa Beloo minha fadinha rosadinha HEUHAUEHuhauhUHAU' Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted December 18, 2011 Boa Sorte GG aaah Gabs q nada vcs tem otra princesa Beloo minha fadinha rosadinha HEUHAUEHuhauhUHAU' Não! lolilolipop é a princesa :@ Share this post Link to post
Jordison 0 Posted December 18, 2011 Boa Sorte GG aaah Gabs q nada vcs tem otra princesa Beloo minha fadinha rosadinha HEUHAUEHuhauhUHAU' Não! lolilolipop é a princesa :@ Sempre Puxando pro lado do Loli, isso que eh amor ! kkk GateGuardian, Recrutando Pm in Game, Para Zuarmos no Ts ^^ Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted December 18, 2011 Boa Sorte GG aaah Gabs q nada vcs tem otra princesa Beloo minha fadinha rosadinha HEUHAUEHuhauhUHAU' Não! lolilolipop é a princesa :@ Sempre Puxando pro lado do Loli, isso que eh amor ! kkk GateGuardian, Recrutando Pm in Game, Para Zuarmos no Ts ^^ kkk certeza né loli Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted December 20, 2011 Gogo galera, hj é dia de SOD e o clan crescendo, estamos melhorando a pontuação. Hj tentaremos 30kk, quem sabe damos sorte? 8) Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted December 20, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=64374.msg406889#new do propio clan q feio genten! Share this post Link to post
gabs 0 Posted December 20, 2011 Nós não sabíamos, mas já foi kickado, Sr. Kesha u-u Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted December 20, 2011 Nós não sabíamos, mas já foi kickado, Sr. Kesha u-u só quiz ajuda vcs (Gabs) Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted December 21, 2011 Aos que nos deram a dica meu muito obrigado! Nem sempre sabemos se a pessoa que está ao nosso lado é de total confiança. Porém esse traste já foi kickado e não faz mais parte do Gate Guardian! Novamente obrigado pelo aviso. Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted December 21, 2011 Aos que nos deram a dica meu muito obrigado! Nem sempre sabemos se a pessoa que está ao nosso lado é de total confiança. Porém esse traste já foi kickado e não faz mais parte do Gate Guardian! Novamente obrigado pelo aviso. *----* Share this post Link to post