ronildo96 0 Posted March 10 poderiam ajudar na quest do 115 está impossivel subir na torre de lost 2, tentei de varias formas sem sucesso algum, ou mudar a posição do amuleto. Share this post Link to post
erickloro 560 Posted March 10 Ta de montaria mano? Fiz esses dias tava nomal Nao sei apos a atualização Share this post Link to post
ronildo96 0 Posted March 10 mano fiz até com assasina que a velocidade e absurda e não deu Share this post Link to post
Imesety 9 Posted March 11 eu passei lá hoje e testei e realmente parece que tem algo diferente, talvez mudando o gráfico e tentando algum especifico consiga subir, porque a manutenção mexeu no motor grafico do jogo talvez tenha influenciado ali Share this post Link to post
L 944 Posted March 11 Pessoal, essa questão sobre o climb na torre de Lost 2 está sendo analisada. Logo teremos mais informações 2 Share this post Link to post
Itaxinhos 9 Posted March 11 tem alguma coisa ali que da diferenca de computador pra computador, por que: onde eu trabalhava no computador lá eu testei algumas vezes e subia as vezes de primeira, coisa de 5 minutos as vezes nem isso, no meu computador onde é outra resolucao, monitor e afins, nao sobe nem com reza, é meio estranho, pode ter alguma coisa a ver ? nao sei, mas pra mim acontecia isso, ai os char que tinha essa quest, eu fazia no servico, dps voltava pro pc de casa Share this post Link to post