meninayclo 150 Posted March 22 Retirar Oclusão foi removido das configurações? eu usava bastante para localizar os membros de equipe através das paredes : / Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,631 Posted March 29 Nem sabia que tinha isso qnd eu jogava kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Imesety 9 Posted April 1 Vi outras pessoas falando de uma config que foi removida, se tinha essa utilidade de ver através das paredes muito provavelmente esse foi o motivo de ter sido retirada. Share this post Link to post Share on other sites
meninayclo 150 Posted April 1 7 minutes ago, Imesety said: Vi outras pessoas falando de uma config que foi removida, se tinha essa utilidade de ver através das paredes muito provavelmente esse foi o motivo de ter sido retirada. F Agora o povo morre e eu não sei onde eles morreram kkkkkk se tiver 1 pilar na frente do corpo, já não mostra mais o nick dele.. Share this post Link to post Share on other sites
Imesety 9 Posted April 1 8 minutes ago, meninayclo said: F Agora o povo morre e eu não sei onde eles morreram kkkkkk se tiver 1 pilar na frente do corpo, já não mostra mais o nick dele.. hummm entendi, mas eu como bom minerador já vejo isso com o pessoal se aproveitando pra ver os minérios através dos lugares, das paredes, se não tiver outras utilidades.. Share this post Link to post Share on other sites
meninayclo 150 Posted April 1 1 minute ago, Imesety said: hummm entendi, mas eu como bom minerador já vejo isso com o pessoal se aproveitando pra ver os minérios através dos lugares, das paredes, se não tiver outras utilidades.. nossa simmm, eu tambem usava pra fazer isso ai kkkkk 1 Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,631 Posted April 1 1 hour ago, Imesety said: Vi outras pessoas falando de uma config que foi removida, se tinha essa utilidade de ver através das paredes muito provavelmente esse foi o motivo de ter sido retirada. eu via isso ai quando jogava cod os cara falava que era mod baixado nowall pra ver os cara vindo kkkk era bem paia Share this post Link to post Share on other sites
Imesety 9 Posted April 1 14 minutes ago, KriKa. said: eu via isso ai quando jogava cod os cara falava que era mod baixado nowall pra ver os cara vindo kkkk era bem paia então ver através da parede é paia mesmo, mas queria algo que fosse mais fácil de avistar os minérios e clicar, tipo como fazem com os drops no chão e coloca bandeirinha e tal mas nem sei se pode ou é possível fazer com o minério Share this post Link to post Share on other sites
meninayclo 150 Posted April 1 acho que agora no BC as archers vão conseguir bater através daquele muro do meio sem ser vistas :v Share this post Link to post Share on other sites