[Zurita] 12 Posted December 29, 2011 Ae galera, em relação a compra e venda de acc's tenho que confirmar com os gms aqui no forum ou posso comprar in game msm sem me importar com nada? Share this post Link to post
-HONOME- 14 Posted December 29, 2011 nunca comprei acc mas acho que a compra e venda de chars deve ser feita pelo forum pois in game tem o risco do cara te sacanear Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted December 29, 2011 Não há "suporte" nesses casos! Porém se vc postar no forum, confirmando a transação existe uma possibilidade maior da pessoa que fizer algo de errado ser banida por isso e vc restaurar sua conta ou gold. Sempre tire SS de toda a transação, pois é uma garantia a mais para vc. Share this post Link to post
[Zurita] 12 Posted December 29, 2011 Mas há alguma área no forum para postar ss da transação e confirmação de ambas as partes? Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted December 29, 2011 aki é o melhor lugar! -->> http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=70.0 Abraços Share this post Link to post