Jump to content
vytu

Ajuda - Manutenção

Recommended Posts

vytu

alguém pode me ajudar, está dizendo que está em manutenção ( sou novo )

• Haha 1

frozza
22 minutes ago, vytu said:

alguém pode me ajudar, está dizendo que está em manutenção ( sou novo )

O servidor está em manutenção amigo

• Like 1

Beixuan

alguem sabe que horas voltaa?

• Like 1

L

Bom dia e bem-vindo ao game!

Ainda não temos um horário exato definido. Pode variar conforme as implementações e os ajustes são feitos durante a manutenção.

• Like 3
  • Sad 1
  • Haha 2
  • Love 2

Namevil
4 hours ago, L said:

Ainda não temos um horário exato definido. Pode variar conforme as implementações e os ajustes são feitos durante a manutenção.

Alguma estimativa? horas, dias?
Acha possível voltar rápido? ou já podemos voltar a ter vida social? 😆

• Haha 1

vitoor
5 hours ago, L said:

boa tarde, mas já tem algo previsto do que vem nesse patch ou só liberam as notas junto do servidor? 

KriKa.

Mas alguém ai lembra da manutenção que durou 8 meses? 

• Like 1
  • Love 1

vitoor
Just now, KriKa. said:

Mas alguém ai lembra da manutenção que durou 8 meses? 

aquela que o bpt fechou o rpt? kkkkkkk parei 

Silently

sou novo no game tbm, agora a noite consegui logar mas desconectou, agora ta falando que ta em manutencao quando starta o launcher, tentei reinstalar e nada, problema comum?

caiofzms

ja tem ate itens novos na "item list" armas 152...

Schroeder

@L Não tem nenhuma posição do que está acontecendo ? 

Mayla

Mesmo problema aqui, site diz q jogo ta Online tentava entrar no jogo por aquele game que tinha as bandeiras de shelton tava dando fatal error, tentei baixar o client do site achando q era isso abro o launcher e aparece: "Maintenance"

Qwon
39 minutes ago, Mayla said:

Mesmo problema aqui, site diz q jogo ta Online tentava entrar no jogo por aquele game que tinha as bandeiras de shelton tava dando fatal error, tentei baixar o client do site achando q era isso abro o launcher e aparece: "Maintenance"

Não se preocupe, o jogo ainda está em manutenção.

Isso não se deve a nenhum erro no arquivo game.exe ou algo do tipo; é simplesmente porque ele ainda está em manutenção, mesmo que o site mostre que está online.

• Like 1

Mayla
6 hours ago, Qwon said:

Não se preocupe, o jogo ainda está em manutenção.

Isso não deve haver nenhum erro no arquivo game.exe ou algo do tipo; é simplesmente porque ele ainda está em manutenção, mesmo que o site mostre que está online.

Uffa... Obrigada pelo feedback 😊

Schroeder

Gente o servidor ta fechando nao tem outra explicação, ele cai e volta. Ninguem fala nada.

Itaxinhos
1 hour ago, Schroeder said:

Gente o servidor ta fechando nao tem outra explicação, ele cai e volta. Ninguem fala nada.

vai ver é o neymar que ta fazendo a manutenção, mlk ta inspirado

Mayla

A lojinha da minha mula acabou de vender pelo app no celular, eu tento entrar no jogo e não consigo 😥

O client das bandeira de Shelton acontece "Fatal Error" dizendo para eu excluir o atalho do jogo e instalar de novo, ja fiz isso não funcionou, então eu pensei que baixando o client do Site iria conseguir, mas segue aparecendo "Maintenance" no launcher, ainda não consegui descobrir como resolver

L
15 minutes ago, Mayla said:

A lojinha da minha mula acabou de vender pelo app no celular, eu tento entrar no jogo e não consigo 😥

O client das bandeira de Shelton acontece "Fatal Error" dizendo para eu excluir o atalho do jogo e instalar de novo, ja fiz isso não funcionou, então eu pensei que baixando o client do Site iria conseguir, mas segue aparecendo "Maintenance" no launcher, ainda não consegui descobrir como resolver

Executou o launcher como admin? Isso força a atualizar. Tenta pelo game.exe tbm

Mayla
Posted (edited)
Há 16 minutos, L disse:

Executou o launcher como admin? Isso força a atualização. Tenta pelo game.exe tbm

Segue SS do erro, tanto o cliente do site como o que possui flagtools está acontecendo isso, já tentei reinstalar os dois, Socorro 😥

se mais alguém estiver tendo o mesmo problema...TRHzta.png

Edited by Mayla
Screen Shot

dougmaxdg

não consigo mais entrar em dois personagens. meu jogo está muito mais lento e o computador está sofrendo com ele. isso começou após a  manutenção. o que esa acontecendo?

KriKa.
On 6/23/2026 at 5:10 PM, vitoor said:

aquela que o bpt fechou o rpt? kkkkkkk parei 

FOI ESSA AI MESMO

dougmaxdg

será que só eu que o priston esta trabvado? nao consigo logar mais d euma conta mais. tudo travado

vitoor
On 6/25/2026 at 1:12 PM, KriKa. said:

FOI ESSA AI MESMO

KKKKKKKKKKK revelando idade