vytu 1 Posted June 23 alguém pode me ajudar, está dizendo que está em manutenção ( sou novo ) 1 Share this post Link to post
frozza 86 Posted June 23 22 minutes ago, vytu said: alguém pode me ajudar, está dizendo que está em manutenção ( sou novo ) O servidor está em manutenção amigo 1 Share this post Link to post
L 1,030 Posted June 23 Bom dia e bem-vindo ao game! Ainda não temos um horário exato definido. Pode variar conforme as implementações e os ajustes são feitos durante a manutenção. 3 1 2 2 Share this post Link to post
Namevil 18 Posted June 23 4 hours ago, L said: Bom dia e bem-vindo ao game! Ainda não temos um horário exato definido. Pode variar conforme as implementações e os ajustes são feitos durante a manutenção. Alguma estimativa? horas, dias? Acha possível voltar rápido? ou já podemos voltar a ter vida social? 1 Share this post Link to post
vitoor 11 Posted June 23 5 hours ago, L said: Bom dia e bem-vindo ao game! Ainda não temos um horário exato definido. Pode variar conforme as implementações e os ajustes são feitos durante a manutenção. boa tarde, mas já tem algo previsto do que vem nesse patch ou só liberam as notas junto do servidor? Share this post Link to post
KriKa. 2,677 Posted June 23 Mas alguém ai lembra da manutenção que durou 8 meses? 1 1 Share this post Link to post
vitoor 11 Posted June 23 Just now, KriKa. said: Mas alguém ai lembra da manutenção que durou 8 meses? aquela que o bpt fechou o rpt? kkkkkkk parei Share this post Link to post
Silently 0 Posted June 24 sou novo no game tbm, agora a noite consegui logar mas desconectou, agora ta falando que ta em manutencao quando starta o launcher, tentei reinstalar e nada, problema comum? Share this post Link to post
caiofzms 3 Posted June 24 ja tem ate itens novos na "item list" armas 152... Share this post Link to post
Schroeder 224 Posted June 24 @L Não tem nenhuma posição do que está acontecendo ? Share this post Link to post
Mayla 0 Posted June 24 Mesmo problema aqui, site diz q jogo ta Online tentava entrar no jogo por aquele game que tinha as bandeiras de shelton tava dando fatal error, tentei baixar o client do site achando q era isso abro o launcher e aparece: "Maintenance" Share this post Link to post
Qwon 16 Posted June 24 39 minutes ago, Mayla said: Mesmo problema aqui, site diz q jogo ta Online tentava entrar no jogo por aquele game que tinha as bandeiras de shelton tava dando fatal error, tentei baixar o client do site achando q era isso abro o launcher e aparece: "Maintenance" Não se preocupe, o jogo ainda está em manutenção. Isso não se deve a nenhum erro no arquivo game.exe ou algo do tipo; é simplesmente porque ele ainda está em manutenção, mesmo que o site mostre que está online. 1 Share this post Link to post
Mayla 0 Posted June 24 6 hours ago, Qwon said: Não se preocupe, o jogo ainda está em manutenção. Isso não deve haver nenhum erro no arquivo game.exe ou algo do tipo; é simplesmente porque ele ainda está em manutenção, mesmo que o site mostre que está online. Uffa... Obrigada pelo feedback Share this post Link to post
Schroeder 224 Posted June 24 Gente o servidor ta fechando nao tem outra explicação, ele cai e volta. Ninguem fala nada. Share this post Link to post
Itaxinhos 19 Posted June 24 1 hour ago, Schroeder said: Gente o servidor ta fechando nao tem outra explicação, ele cai e volta. Ninguem fala nada. vai ver é o neymar que ta fazendo a manutenção, mlk ta inspirado Share this post Link to post
Mayla 0 Posted June 24 A lojinha da minha mula acabou de vender pelo app no celular, eu tento entrar no jogo e não consigo O client das bandeira de Shelton acontece "Fatal Error" dizendo para eu excluir o atalho do jogo e instalar de novo, ja fiz isso não funcionou, então eu pensei que baixando o client do Site iria conseguir, mas segue aparecendo "Maintenance" no launcher, ainda não consegui descobrir como resolver Share this post Link to post
L 1,030 Posted June 24 15 minutes ago, Mayla said: A lojinha da minha mula acabou de vender pelo app no celular, eu tento entrar no jogo e não consigo O client das bandeira de Shelton acontece "Fatal Error" dizendo para eu excluir o atalho do jogo e instalar de novo, ja fiz isso não funcionou, então eu pensei que baixando o client do Site iria conseguir, mas segue aparecendo "Maintenance" no launcher, ainda não consegui descobrir como resolver Executou o launcher como admin? Isso força a atualizar. Tenta pelo game.exe tbm Share this post Link to post
Mayla 0 Posted June 24 (edited) Há 16 minutos, L disse: Executou o launcher como admin? Isso força a atualização. Tenta pelo game.exe tbm Segue SS do erro, tanto o cliente do site como o que possui flagtools está acontecendo isso, já tentei reinstalar os dois, Socorro se mais alguém estiver tendo o mesmo problema... Edited June 24 by Mayla Screen Shot Share this post Link to post
dougmaxdg 1 Posted June 25 não consigo mais entrar em dois personagens. meu jogo está muito mais lento e o computador está sofrendo com ele. isso começou após a manutenção. o que esa acontecendo? Share this post Link to post
KriKa. 2,677 Posted June 25 On 6/23/2026 at 5:10 PM, vitoor said: aquela que o bpt fechou o rpt? kkkkkkk parei FOI ESSA AI MESMO Share this post Link to post
dougmaxdg 1 Posted June 26 será que só eu que o priston esta trabvado? nao consigo logar mais d euma conta mais. tudo travado Share this post Link to post
vitoor 11 Posted June 27 On 6/25/2026 at 1:12 PM, KriKa. said: FOI ESSA AI MESMO KKKKKKKKKKK revelando idade Share this post Link to post