Schroeder 233 Posted Friday at 09:11 PM Estamos chegando perto de uma nova atualização, mas reparei que no cenário apresentado tem assets inspirados em ruínas dos elfos noturnos do WoW. Será que a nova raça,classe ou até mesmo continente vem aí? Share this post Link to post
xkintaro 2,532 Posted Friday at 10:12 PM não acho que venha nova raça, tem citação de sopphetios desde 2017 no fórum, pq viria agora? Share this post Link to post
PIRADINHO 294 Posted Friday at 10:42 PM Será se a roupa da atalanta é armor ou seria uma skin ? 1 Share this post Link to post
Combreak 473 Posted Friday at 11:27 PM Eu já usei uns cristais de Aeon e apareceu monstros que nunca vi no jogo. Deve ser do novo mapa. 1 Share this post Link to post
kyonbek 13 Posted Friday at 11:36 PM Pela descrição que ele colocou no post "Deep beneath the Divine Tree surface lies the path to save the Veil. Epic battles await" é a árvore que fica em EB, bem na área que ainda está bloqueada. Pelo mapa mundi dá pra ver. Só achei um pouco mais viva a vegetação em relação a vegetação "morta" da superfície... 1 Share this post Link to post
wmanteli1 220 Posted Saturday at 01:02 AM 2 hours ago, PIRADINHO said: Será se a roupa da atalanta é armor ou seria uma skin ? Skin, a linhagem da armadura dela é diferente 3 Share this post Link to post
Natengs 137 Posted Saturday at 01:38 AM 2 hours ago, Combreak said: Eu já usei uns cristais de Aeon e apareceu monstros que nunca vi no jogo. Deve ser do novo mapa. Vou ver sobre isso, de resto só dezembro ou outubro Share this post Link to post
Jhonatta 149 Posted Saturday at 06:00 PM (edited) 18 hours ago, Combreak said: Eu já usei uns cristais de Aeon e apareceu monstros que nunca vi no jogo. Deve ser do novo mapa. digita floresta of genesis no mapa mundi voce vai ver lvl 154 e se clica la no alto e olha o nome das mobs do mapa novo la Edited Saturday at 06:01 PM by Jhonatta 1 Share this post Link to post
KriKa. 2,714 Posted Saturday at 06:07 PM 17 hours ago, wmanteli1 said: Skin, a linhagem da armadura dela é diferente como e a linha de itens? Share this post Link to post
ik3r 1,087 Posted Saturday at 07:08 PM floresta vai ser o mapa normal, a cave o local do boss.... 1 Share this post Link to post
KriKa. 2,714 Posted Saturday at 07:15 PM Pelo que to vendo vcs sabem muito sobre esse mapa É inspirado em algum game? Share this post Link to post
Merenda 1,191 Posted Saturday at 08:38 PM Talvez tenham mais dicas aqui 2 3 2 Share this post Link to post
xkintaro 2,532 Posted Sunday at 05:29 AM Se duvidar liberam o mapa e os players nem percebe, pq nem precisa de update direito 1 Share this post Link to post
Lyseria 2,021 Posted Sunday at 06:50 AM Não é a caverna, mas a floresta já da pra ver alguma coisa, e até entrar la 1 1 Share this post Link to post