L 674 Report post Posted January 19, 2012 que nao foda cracker quem ajuda MH eh enemigo meu tb. +1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
action 0 Report post Posted January 19, 2012 Quem é zeneto? muitos que estão aqui jogando hoje, não jogaram na época que o zeneto jogou. eu ainda reafirmo, que foi um dos maiores jogadores disso aqui, por quem ele era na vida real, e pelo que fazia aqui no jogo. eu me lembro do zeneto Quote Share this post Link to post Share on other sites
rodriss 0 Report post Posted January 19, 2012 BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 19, 2012 é como o Lance_Illv falou tem muito clan pequeno ai q tem gente q chama de clan nb pq só tem 11x/10x e alguns 12x, mas lá assim tem alegria/diversão, que é o pelo menos eu procuro aqui, putz fica dia todo com cabeça quente ai chega a noite tem briga briga e mais briga em clan pqp isso é o fim. pensem nisso. e boa sorte Reloaded,NAPALM(não sei se ainda exite) e todo mundo ai =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 20, 2012 Napalm se diluiu por aí Depois quando eu voltar boto fogo nessa bagaça RIARIARIARIA? Sacou? Sacou? Fogo, napalm? Sacou? RIARIARIARIARIA Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 20, 2012 putz nem tinha visto, agora q fui ver tudo no Reloaded enquanto isso tinha uns doidim no sub lá sofrendo enquanto o clan nem exite mais HEUAHUEHAUHA' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 20, 2012 Nah, ainda tem o fórum e tudo mais, não acho que o pessoal vai deixar o segundo clã na mão Só espero que não percam o nome do clan Quote Share this post Link to post Share on other sites