varetabr 0 Report post Posted October 4, 2012 - Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir: * Seu ID/Login: Donato * Nome de todos os personagens dessa conta: Mecânico de nick > Donation - único que me lembro * O E-Mail dessa conta: (brendo-gyn@hotmail, [email protected] , [email protected]) não tenho certeza mas seria alguns dos 3 email's citados, pois são os meus mais ativos. * Suas senhas antigas: gomesasd, brendo10 ou algo do gênero, seriam as mais prováveis * Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc: se não me engano a conta seria 114 ou 116, skill's e items todas para a Build de automech. * Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem: Infelizmente não possuo ss's do game por ter trocado de computador no tempo que me mantive fora, porém achei esta pasta em meu computador que mostra que loguei o char em questão pela ultima vez ou primeira sei lá em 27/11/2011 as 17:39, provavelmente ultima vez que tive acesso a conta em questão. Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 5, 2012 Vou procurar o sandurr e conversar com ele, creio que seria mais rápido, pois os admins do forum ainda não estão trabalhando na área de account. Share this post Link to post Share on other sites