varetabr 0 Posted October 4, 2012 - Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir: * Seu ID/Login: Donato * Nome de todos os personagens dessa conta: Mecânico de nick > Donation - único que me lembro * O E-Mail dessa conta: (brendo-gyn@hotmail, [email protected] , [email protected]) não tenho certeza mas seria alguns dos 3 email's citados, pois são os meus mais ativos. * Suas senhas antigas: gomesasd, brendo10 ou algo do gênero, seriam as mais prováveis * Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc: se não me engano a conta seria 114 ou 116, skill's e items todas para a Build de automech. * Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem: Infelizmente não possuo ss's do game por ter trocado de computador no tempo que me mantive fora, porém achei esta pasta em meu computador que mostra que loguei o char em questão pela ultima vez ou primeira sei lá em 27/11/2011 as 17:39, provavelmente ultima vez que tive acesso a conta em questão. Share this post Link to post
L 944 Posted October 5, 2012 Vou procurar o sandurr e conversar com ele, creio que seria mais rápido, pois os admins do forum ainda não estão trabalhando na área de account. Share this post Link to post