Jump to content
PiraMuito

AJUDA "Coin Shop"

Recommended Posts

PiraMuito

Olá a todos,

Gostaria de saber como funciona a compra de Level UP com coins, tinha essa opção lá porém não entendi muito bem, estava olhando o "Coin Shop" no jogo e quero saber como é, alguém pode me ajudar?

Grato.

Ices

Olá a todos,

Gostaria de saber como funciona a compra de Level UP com coins, tinha essa opção lá porém não entendi muito bem, estava olhando o "Coin Shop" no jogo e quero saber como é, alguém pode me ajudar?

Grato.

Você vai la na aba Premium, seleciona a opção Level UP, e abaixo em "amount" você seleciona quantos níveis quer upar e de lado aparecerá o preço em coins, só clicar em Buy e pronto.

PiraMuito

Hmmm, então é bem simples, valeu cara :)

PiraMuito

E sobre o valor em relação ao nível?Se eu estou nível 1 vai ser o mesmo preço que eu estar nível 139?

Acredito que tem uma diferença, gostaria de saber qual é, e quanto ficaria se eu comprar do nível 120 pro 140?

:D :D

Geovane

Eu acredito que voce não vá querer comprar leveis pois comprar um char na mão de um player é muito mais barato do que donatar level...

Não lembro bem, mas me parece que 139-140 = 120euros +

A diferença entre os leveis é bem grande ( valor)

[D]ohkito

Eu acredito que voce não vá querer comprar leveis pois comprar um char na mão de um player é muito mais barato do que donatar level...

Não lembro bem, mas me parece que 139-140 = 120euros +

A diferença entre os leveis é bem grande ( valor)

São uns 300 euros.

PiraMuito

Ahh sim, imaginei que era isso mesmo, porque fui ver como era com um char nível 30, ele apareceu o preço do Level UP como 1 coin = 1 level, aí você ia aumentando a porcentagem em cima do nível, porém não tinha o entendimento a um nível mais alto.

O problema de comprar da mão de alguém é a confiança da troca né, hoje em dia ta mais seguro e tal, mas mesmo assim é complicado  :-\

BiDa

Comprar char 135+ é bem mais seguro que comprar um 120...

PiraMuito

Char 120 você paga em Gold, já os 135+ você tem gastar 1/4 do teu salário pra comprar um de qualidade  :P

Aí fica a critério de quem vai fazer a troca né, KK