PiraMuito 0 Posted February 25, 2013 Olá a todos, Gostaria de saber como funciona a compra de Level UP com coins, tinha essa opção lá porém não entendi muito bem, estava olhando o "Coin Shop" no jogo e quero saber como é, alguém pode me ajudar? Grato. Share this post Link to post
Ices 18 Posted February 25, 2013 Olá a todos, Gostaria de saber como funciona a compra de Level UP com coins, tinha essa opção lá porém não entendi muito bem, estava olhando o "Coin Shop" no jogo e quero saber como é, alguém pode me ajudar? Grato. Você vai la na aba Premium, seleciona a opção Level UP, e abaixo em "amount" você seleciona quantos níveis quer upar e de lado aparecerá o preço em coins, só clicar em Buy e pronto. Share this post Link to post
PiraMuito 0 Posted February 27, 2013 Hmmm, então é bem simples, valeu cara Share this post Link to post
PiraMuito 0 Posted March 8, 2013 E sobre o valor em relação ao nível?Se eu estou nível 1 vai ser o mesmo preço que eu estar nível 139? Acredito que tem uma diferença, gostaria de saber qual é, e quanto ficaria se eu comprar do nível 120 pro 140? :D Share this post Link to post
Geovane 80 Posted March 8, 2013 Eu acredito que voce não vá querer comprar leveis pois comprar um char na mão de um player é muito mais barato do que donatar level... Não lembro bem, mas me parece que 139-140 = 120euros + A diferença entre os leveis é bem grande ( valor) Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted March 8, 2013 Eu acredito que voce não vá querer comprar leveis pois comprar um char na mão de um player é muito mais barato do que donatar level... Não lembro bem, mas me parece que 139-140 = 120euros + A diferença entre os leveis é bem grande ( valor) São uns 300 euros. Share this post Link to post
PiraMuito 0 Posted March 8, 2013 Ahh sim, imaginei que era isso mesmo, porque fui ver como era com um char nível 30, ele apareceu o preço do Level UP como 1 coin = 1 level, aí você ia aumentando a porcentagem em cima do nível, porém não tinha o entendimento a um nível mais alto. O problema de comprar da mão de alguém é a confiança da troca né, hoje em dia ta mais seguro e tal, mas mesmo assim é complicado :-\ Share this post Link to post
BiDa 4 Posted March 8, 2013 Comprar char 135+ é bem mais seguro que comprar um 120... Share this post Link to post
PiraMuito 0 Posted March 9, 2013 Char 120 você paga em Gold, já os 135+ você tem gastar 1/4 do teu salário pra comprar um de qualidade Aí fica a critério de quem vai fazer a troca né, KK Share this post Link to post