PiraMuito 0 Report post Posted February 25, 2013 Olá a todos, Gostaria de saber como funciona a compra de Level UP com coins, tinha essa opção lá porém não entendi muito bem, estava olhando o "Coin Shop" no jogo e quero saber como é, alguém pode me ajudar? Grato. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 25, 2013 Olá a todos, Gostaria de saber como funciona a compra de Level UP com coins, tinha essa opção lá porém não entendi muito bem, estava olhando o "Coin Shop" no jogo e quero saber como é, alguém pode me ajudar? Grato. Você vai la na aba Premium, seleciona a opção Level UP, e abaixo em "amount" você seleciona quantos níveis quer upar e de lado aparecerá o preço em coins, só clicar em Buy e pronto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
PiraMuito 0 Report post Posted February 27, 2013 Hmmm, então é bem simples, valeu cara Quote Share this post Link to post Share on other sites
PiraMuito 0 Report post Posted March 8, 2013 E sobre o valor em relação ao nível?Se eu estou nível 1 vai ser o mesmo preço que eu estar nível 139? Acredito que tem uma diferença, gostaria de saber qual é, e quanto ficaria se eu comprar do nível 120 pro 140? :D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 8, 2013 Eu acredito que voce não vá querer comprar leveis pois comprar um char na mão de um player é muito mais barato do que donatar level... Não lembro bem, mas me parece que 139-140 = 120euros + A diferença entre os leveis é bem grande ( valor) Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 8, 2013 Eu acredito que voce não vá querer comprar leveis pois comprar um char na mão de um player é muito mais barato do que donatar level... Não lembro bem, mas me parece que 139-140 = 120euros + A diferença entre os leveis é bem grande ( valor) São uns 300 euros. Quote Share this post Link to post Share on other sites
PiraMuito 0 Report post Posted March 8, 2013 Ahh sim, imaginei que era isso mesmo, porque fui ver como era com um char nível 30, ele apareceu o preço do Level UP como 1 coin = 1 level, aí você ia aumentando a porcentagem em cima do nível, porém não tinha o entendimento a um nível mais alto. O problema de comprar da mão de alguém é a confiança da troca né, hoje em dia ta mais seguro e tal, mas mesmo assim é complicado :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 8, 2013 Comprar char 135+ é bem mais seguro que comprar um 120... Quote Share this post Link to post Share on other sites
PiraMuito 0 Report post Posted March 9, 2013 Char 120 você paga em Gold, já os 135+ você tem gastar 1/4 do teu salário pra comprar um de qualidade Aí fica a critério de quem vai fazer a troca né, KK Quote Share this post Link to post Share on other sites