pedrojn 0 Report post Posted March 14, 2013 Eae galera, espero que alguém possa ta me ajudando e se algum ADM ver, por favor logue o meu char pra ver se arruma, vou deixar o nick no fim. Seguinte, fiz as quests de todas as tabelas, até a 3ª, mas quando vou pegar a quest da 4ª tabela, não aparece aquele icone pra iniciar a quest. Alguém sabe o que pode ser? Poxa to seco pra upa pro level 80 com meu mech pra upa minha ata e não consigo fazer a tier 4 =XX To level 64, e meu nick é: Chorao. Nick da minha ata é: LiaL. Vlw Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 14, 2013 Olha se não tem nenhuma quest ativa, se você fez todas as últimas quests do seu nível e se já comprou todas as skills até as da T3 pelo menos lvl 1. Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 14, 2013 Nao esqueca de dropar os items da T3 tambem... Share this post Link to post Share on other sites
pedrojn 0 Report post Posted March 14, 2013 Então gente, dropei os item tudo né, botei aquela skill Spark lvl 10 que é a ultima da T3 e ainda não foi =X será que vo ter que cria outro ? EDIT: GALERA ACHEI O ERRO, EU TINHA ESQUECIDO DE COLOCAR TODAS AS SKILLS MESMO, A ULTIMA DA T3 É SHIELD SPARK (ALGO ASSIM), E EU NÃO COLOQUEI ELA. Vlw por quem se preocupo aqui, vlw. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 14, 2013 nem vo zua... vai q é doença Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted March 15, 2013 Isso ae acontece, não aparece o ícone de quest no canto da caixa de diálogo do Verkan, é bug mesmo. Mas se voce clicar com o mouse bem onde ela deveria estar você consegue pegar a quest. Ou só se afaste do Verkan e depois clique denovo nele - talvez algumas vezes - que o ícone costuma aparecer... @Keshy Seu Xerozo! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 15, 2013 Isso ae acontece, não aparece o ícone de quest no canto da caixa de diálogo do Verkan, é bug mesmo. Mas se voce clicar com o mouse bem onde ela deveria estar você consegue pegar a quest. Ou só se afaste do Verkan e depois clique denovo nele - talvez algumas vezes - que o ícone costuma aparecer... @Keshy Seu Xerozo! Share this post Link to post Share on other sites